segunda-feira, janeiro 12, 2015


Tutorial Make Básica

1
Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou a Isabela, do blog isaoliveirablog.blogspot.com (grande né? Hahah), e a mais nova colunista daqui do blog da Mafe (que honra ein), aqui vou dar várias dicas, uma ou duas vezes por semana !
Hoje, como primeiro post, não poderia ser outra coisa a não ser: MAQUIAGEM ! Pra isso fiz um foto-tutorial, com uma make básica, bora conferir ?!



1. Primeiramente passo o fixador de sombras;
2. Vou mesclando dois tons de marrons no côncavo e esfumo;
3. Por toda a pálpebra passo uma sombra no tom bege;
4. Passo uma sombra preta no canto externo dos olhos, esfumo (claro!) e faço um delineado de gatinho;
5. Passo sombra marrom abaixo da linha d'agua;
6. Abuso na máscara de cílios e está pronta nossa maquiagem <3

É fácil de fazer, o segredo é esfumar !
Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima :*




Comentários
1 Comentários

1 comentários: