sexta-feira, janeiro 16, 2015


Diário de Alimentação 09/01

1
COlá meus amores! Hoje é seeexta!! Já acordei cedo e fui para a academia então agora vamos ver o que eu comi hoje?? Bom hoje na janta eu acredito que vá comer em um rodizio japones (seeeei que vai sair da dieta, mas fazer oque??) Eu vou pra casa do namorado esse fds e vai ser um pouco dificil manter a dieta, então vou comer tudo em porções menores! Agora chega de conversa e mostrar o que comi hoje: 

Café da manhã:
Torradas integral com creme light de rico 
2 fatias de queijo frescal ultrafiltrado


Almoço:
2 colheres de sopa de arroz integral
1 folha de rúcula
3 tomates cerejas
Frango desfiado com requeijão light
1 colher de sopa de tabule 

Lanche da tarde :                                       
1 copo de suco de morando detox               
1 saquinho de pipoca 
Janta ( não foi muito saudável porque fui em um barzinho, mas só bebi água)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Muito legal essa categoria Mafe! Também to tentando me alimentar melhor, infelizmente não é uma tarefa fácil (pelo menos pra mim).
    Beijos!!

    julianacatunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir