quinta-feira, fevereiro 06, 2014


Resenha : Batons MAC

1
Oi meninas! Como eu prometi pra vocês eu vim fazer a resenha dos meus batons da mac, eu só tenho três:



O angel (nude rosado), vermelho (lady danger) e o rosa ( chatterbox).




O angel o acabamento é frost, ele é um nude rosado bem cor de boca, ele fica muito lindo na boca a duração é de 3 a 4 horas, não acho que seja muito, mas é a média de duração dos meus batons.



O Chatterbox, to amandoo a cor desse batom é linda, é um rosa beem barbie, sabe? O acabamento dele é amplified, então aparece mais a cor, já o angel é mais fraquinho, a duraçao é a mesma que o angel.


E, por último, o Lady Danger o acabamento dele é matte, dura um pouquinho mais que os outros, ele é beeeeeeeeeeem vermelho bem 'cheguei' mesmo, eu to muito apaixonada por ele, acho ele maravilhoso!!


• Para mim, os batons da MAC, são super hidratantes sinto meus lábios sendo hidratados quando estou com eles.
• A duração é igual as dos batons com marcas mais baratas
• A variedade de cor de acabamentos são incríveis e enormes, da vontade de comprar todas de tão lindas!!


:******












Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O Chatterbox não ficou bem em mim, apesar da cor ser muito linda!
    Eu tenho o Lady Danger é um laranja incrível, bem chamativo e intenso!
    O Angel nunca comprei por conta do acabamento que é levemente brilhoso então desisti!

    Beijos

    ResponderExcluir