domingo, fevereiro 02, 2014


Get Ready With Me!

1
Oi meninas! Eu sei que vocês amam e me pedem muito pra fazer vídeos de 'get ready with me diferente' kkkkkkkkkk então fiz mais um pra vocês, espero que gosteeem! 






Produtos Usados:
Base         AVON - bege claro
Pó maybelline - 02
Creme Clinique
Tônico Clinique
Batom Tracta
Lapís universal de sobrancelha Vult
Lip Balm EOS
Delineador em glitter NYX
Duo lapis Capricho o Boticário
Corretivo Catrice
Glam bronzer Loréal
Blush Coralista Benefit
All around máscara Catrice
The classic Maybelline
One by one Maybelline
The colossal maybelline
212 vip
creme Glam Capricho O Boticário


Beeijos :****

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Mafe amei o vídeo e entrei no seu projeto !
    Peguei minhas coisas no fundo da gaveta e estou usando , rsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir