segunda-feira, julho 22, 2013


Meus Lip Balms!

8
O assunto que venho tratar hoje é de uns produtos que estou viciada: Lip Balms! hahaha Ainda mais nesse friozinho, minha boca ficar super seca, então nada melhor que hidratar ela, não? Bom, vou mostrar os meus e dar minha opinião sobre eles, lembrando que é a MINHA opinião, então vamos lá:


O rosebud salve, ele é o meu preferido, ele é o mais 'potente' que eu tenho hahaa quando minha boca está beem seca eu passo ele e no outro dia já está ótima! Eu recebi da lojinha bora colega shop, e recomendo muito esse lip balm.


Esse é o que eu mais uso de noite, ele demora bastante pra absorver, então eu passo antes de dormir e sinto no dia seguinte bem hidratada, é uma ótima opção e preço é bem em conta.


Recebi faz pouco tempo o carmex e já estou amando, além de ele hidratar a secagem é de média à rápida, então sempre passo ele antes de começar a me maquiar que quando terminei já posso passar o batom, to amando muito! Recebi da loja Ikatehouse.com!


Ainda não sei se esse balm é super hidratante porque usei poucas vezes, das vezes que eu useu eu gostei, só que ele demora para absorver, e é o Vaseline lip therapy, vou usar mais vezes e quem sabe aparece em algum favoritos pra vocês!


Eu gosto muito do EOS, não acho que a hidratação seja uma das melhores, mas acho ele tão prático, e o produto é absorvido super rápido, acho que a hidratação dele é mais instantânea.
Eu recebei da lojinha fan make Brasil , que com meu cupom MAFE2013 vocês ganham desconto!




O balm da avon, no sabor maracujá, eu acho que usei uma vez e não gostei muito, o cheiro é bem ruim, fica parecendo um gloss meio 'grudento' e não hidrata nada! Me arrependi de ter comprado e não recomendo.


O balm da yes comesticos, linha Sabrina Sato, ele é uma canetinha bem prático e de secagem rápida, usava bastante de manhã quando ia para escola, a hidratação dele é igual do EOS, nada milagroso mas é bom!



Uma vez eu vi que uma menina usava vaselina assim em creme para hidratar a boca e ela gostava, então resolvi experimentar e comprei essa da Neve que é proprio para os lábios, mas não gostei muito, acumula muito produto na boca, não absorve e a hidratação é fraca, não recomendo!


Bom meninas, esses foram os meus lip balms, espero que tenham gostado e se quiserem que eu mostre algo é só pedirem nos comentarios!

Beijos :*









Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. genteeeee que tal da uma passadinha no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCd5BhHNs7GdgvGOSfU4oKyg/videos

    ResponderExcluir
  2. falando serio queria te conhecer mafee queria ser tua amiga e vc me daria dicas e eu tb de daria

    ResponderExcluir
  3. Adorei (:

    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei mafee, onde você encontrou o da EOS,E O Rosebud Salve? =] Linda!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeii Mafee mais...faz um video os mostrando?

    ResponderExcluir