sexta-feira, julho 19, 2013


Top 5 meus perfumes favoritos!

7
Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus 5 perfumes favoritos, antes que comentem já vou me explicar, a maioria dos perfumes são importados sim, pois, depois que conheci eles me apaixonei a 'vantagem' do importado é que com um pouquinho você já fica super e cheirosa e ele dura horrores, por exemplo, na minha pele, os da boticário duram no máximo 2 horas, já os importados duraaam horas e horas meesmo sem exagero! Enfim, por isso que prefiro comprar eles. Vamos começar falar dos perfumes?
Ps: sou péssima pra definir cheiros então vou falar o que eu sinto quando cheiro eles hahaha



Em primeiro lugar é o Lady Million, ele é floral amadeirado, esse perfume é muito marcante, eu simplesmente sou apaixonada por ele, dura horrores em mim e fora que com uma espirradinha já fico super cheirosa! haaha Eu comprei ele na submarino e paguei 180 reais mais ou menos, o meu é de 30ml.. Quando eu passo esse perfume me sinto RYCA, PHYNA ! haha super recomendo :) Fixação e cheiro perfeitos!



Em segundo lugar foi o Nina l'exier, ele é frutal floral, é um cheiro muito gostoso da pra usar tanto de dia como de noite, não é muito doce e é bem feminino, eu comprei ele muito a cegas e amei! Recomendo muito também, paguei 180 reais ele é de 50 ml e vem junto com um creme de 100 ml com o mesmo cheirinho, eu comprei ele na promoção na sepha.com, então, agora, infelizmente, está mais caro mas mesmo assim recomendo muito!
A fixação é ótima também!


Em terceiro lugar o Fantasy da Britney Spears, é frutal floral, ele é beeeeeeem doce, mas não é enjoativo, a fixação dele é ótima e o cheiro uma delícia, mas ele não tem cara para usar de noite, em baladas e ect, e por isso eu deixei ele um pouquinho de lado por isso classifiquei em terceiro lugar mas eu gosto muito dele!


Em quarto lugar o Ch da Carolina Herrera, ele é fresco cítrico, ele é beeem forte e só da para usar de noite porque sempre que sinto ele de dia me da uma dor de cabeça hahaha a fixação dele é maravilhosa, dura muito no corpo, se ele fosse um pouquinho doce seria perfeito ahah!


E em quinto lugar o Oops da boticário, ele é floral, por mas que ele seja floral nunca sinto cheiro de flor e não acho ele doce ahah mas o cheiro é gostoso, a fixação não é tão boa, comprei ele para usar mais no meu dia a dia e o cheiro é bem suave e uma delícia!

Bom meninas esses são os meus 5 perfumes favoritos, eu fiz um vídeo de todos que eu tenho então se vocês tiverem curiosidade, veja o vídeo abaixo:



Gostaraaam do post?

beeijos :*










Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei Mafe :) to gostando de ver posts assim ..

    ResponderExcluir
  2. Mafe, poderia me responder onde vc comprou sua camera??? por favor, eu já sei qual é sua camera , só preciso saber onde comprou pois em qualquer loja eu não acho :( ... por favor responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no amazon, só que eu pedi pra entregar no endereço do meu tio nos Estados Unidos, não sei se entrega no Brasil..

      Excluir
  3. Adorei, amo e tenho o ch da Carolina Herrera, é delicioso

    Beijos

    thaizamf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. http://garotasdeporcelanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir