Bom, eu no dia 16/09/2012 realizei um sorteio em parceria com a loja charmosinha, o sorteio teve duração de 15 dias, após esses 15 dias eu anunciei a sorteada que dei uma semana para responder meu email e não respondeu, então fiz um novo sorteio e a ganhadora foi a Maria Luíza, enviei o email ela me passou o endereço e enviei para a Anizaura ( dona da lojinha, os prêmios estavam com ela).
Até ai tudo bem, passados alguns dias recebo novamente o email da Maria Luíza perguntando sobre os prêmios, então conversei e passei o email da Maria Luiza para a Anizaura, até ai pensei que tudo já havia se resolvido..
Após 3 meses do sorteio, recebo um email da Maria Luiza dizendo que a Anizaura não havia mandando email, nem os prêmios nem nada, entrei em contato com a ela e perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que tinha acontecido um falecimento na famila dela, então por isso que ela não enviou nada, ai até ai ok, passados mais 6 meses, SIM, 6 MESES, a Maria Luiza enviou novamente um email, e eu fiquei muito chateada pela situação, novamente enviei uma mensagem via facebook para Anizaura na Quarta- feira (06/03) ela visualizou a mensagem e não me respondeu, eu achei um absurdo e uma falta de consideração, ai Quinta feira ( 14/03) mandei a seguinte mensagem ''
- Bom, quer saber não precisa enviar nada, eu mesma vou comprar e envio e também faço um video explicando oque está acontecendo para as minhas leitoras!''
E no mesmo momento que mandei essa mensagem, eu entrei em uma loja e já comprei os produtos e enviei para a Maria Luíza.
E depois que eu disse que ia fazer o video sobre oque estava acontecendo, a Anizaura resolveu se pronunciar, engraçado né? E também já encomendou os produtos e enviou para a ganhadora ( sendo que quando fizemos o sorteio, ela me disse que tinha os prêmios a pronta entrega) achei uma falta de profissionalismo da parte dela e de respeito comigo pelas várias vezes que ela me ignorou! Eu resumi a história, mas eu enviei muitas mensagens para a Anizaura e ela sempre me ignorava.
TODOS OS SORTEIOS QUE EU FAÇO ( COM O MEU DINHEIRO) EU SEMPRE ENVIO OS PRÊMIOS NA MESMA SEMANA QUE EU DESCOBRI QUEM FOI A GANAHDORA!
Eu quero pedir muitas desculpas para a Maria Luíza, eu fiquei muito chateada com a situação, a culpa não foi minha porque os prêmios não estavam comigo, bom e ela vai receber dois prêmios repetidos o que eu tive que comprar e o que a Anizaura enviou, mas fica a critério da Maria Luíza do que ela quer fazer, se vai ficar com ela, vender ou doar não sei..
E por esse motivo eu não sou mais parceira da loja charmosinha, pois, por o pior motivo que você tenha, você precisa manter o seu profissionalismo e ainda ficar ignorando os outros para 'fugir ' do problema não é uma saída!
Bom é isso meninas! beeeeijos :*
falta de profissionalismo e caráter né Mafe.....bjsss te adoro linda!!!
ResponderExcluirNossa mafee, que falta de profissionalismo da parte dela mesmo.Muito feio isso que ela fez.
ResponderExcluirTambém acho isso um absurdo, primeiro que quando se compra algo naquela loja se demoram meses e meses para chegar, depois elas nem se manifestam. Se for assim, porque abriu a loja? Acredito que ela tenha que ter responsabilidade com seu trabalho e não ignorá-lo.. #CHARMOSINHANÃO
Excluirnossa que falta de consideração com vc neh
ResponderExcluirPush, não compro mais nada na charmosinha :(
ResponderExcluirNão recomendo a comprar mesmo!
ExcluirMafee comprei o seu kit a compra foi aprovada dia 15 e agora fico sabendo disso.
ExcluirEu estou desesperada aqui.
Situação chata mesmo Mafe, mas a gente entende. Tudo de bom pra você, adoro seus vídeos. Beijos :)
ResponderExcluirque sacanagem
ResponderExcluirque sacabagem em, não sabia disso sobre a loja. falta de consideração mesmo em :/
ResponderExcluiro visuu do teu blgo ta LINDO!
beijos
tocadechocolate.blogspot.com
Muita, me senti muito mal! Obrigada amore *-*
ExcluirEstá certa meu amor, te apoiamos. até porque como você mesma disse, foi uma falta de profissionalismo o que ela fez ! bejoo Mafee, te amo minha linda *-*
ResponderExcluirOun! obrigada :)
Excluirainda bem que eu nunca comprei nada na merda dessa loja...:)
ResponderExcluirParabéns mafe pelo seu caráter e por ter respeito e carinho pela suas leitoras . Ah loja deveria ter se pronunciado e mandado o prêmio mas vc fez.o certo . Continue assim se importando com agente q tanto te.adora . Bjs sua.fofa meiga e linda
ResponderExcluirObrigada eu sou assim mesmo, quero passar confiança pra vocês! Ela se pronunciou só depois que eu ameacei, engraçado né? Beijos e obrigada!
ExcluirParabé pela atitude Mafeetá certíssima, mas acho fundamental vc gravar um vídeo explicando que não tem mais parceria pois tem menins que acompanham o canal mas não acompanham o blog! Um beijo... adoro vc <3
ResponderExcluirObrigada! Vou fazer isso sim, quero alertar e pedir desculpas as minhas leitoras! s2
ExcluirRÍDULO e com essas coisas de venda via internet tem que ser mt atenciosa porque creio que a freguesia dela vai cair bastante por culpa dela e ainda pode querer falar mal de ti, beijos mafee te adoro
ResponderExcluirmanualfashions.blogspot.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAinda bem que não pedir os pinceis que eu queria nessa loja eu ia pedir mas desistir de vez depois que vc postou isso Mafe=\
ResponderExcluirPoxa MaFe, que chato isso :/ Pior que fica parecendo que a culpa é sua! Ainda bem que este post esclareceu as coisas! Bem feio isso, responsabilidade é o básico para se ter uma lojinha e parceria. Beijos.
ResponderExcluirPARABÉNS PELA ATITUDE MAFE, SEMPRE QUERENDO O MELHOR PRA GENTE NÉ? POR ISSO TE ADMIRO! É ISSO AI, SE ELA NÃO FOI RESPONSÁVEL, VOCÊ FEZ MAIS DO QUE CERTO! PARABÉNS E OBRIGADA, POR SE PREOCUPAR COM O MELHOR PARA SUAS LEITORAS!
ResponderExcluirnossa mafe quase compro la mas vamos mudar de ideia né? Bjss amo muito vc
ResponderExcluirÉ isso mesmo!! Não vou comprar nessa loja nuncaaaa!!! Falta de consideração com a ganhadora, esperando muito tempo para ganhar os prêmios!!! Se eu fosse essa Maria Luísa iria ficar muito chateada com essa dona da charmosinha! Ah, Mafee muito obrigada por ser como você é , sempre falando a verdade! Custe o que custar para suas leitoras que te amam tanto! Eu te adoro muito!!!! s2
ResponderExcluirBem, isso foi muita falta de consideração comigo, mas se Deus quiser, eles chegam mês que vem. Ah, e meu nome se escreve com Z, não com S, tá?
ExcluirMeu Deus! Fiz uma compra de R$91,oo, dia 22 faz 1 mês... Agora fiquei insegura com a loja. Mas caso não chegue, a loja diz que não se responsabiliza mas vou correr atrás dos meus direitos até "alguém" pagar o que me deve. Muito bem Mafee, uma empresária como essa não merece credibilidade alguma.
ResponderExcluirEsta super certa mafe.Isso é falta de consideração com vc e com a ganhadora.Agradeço a vc por ter nos avisados.Assim sabemos que vc é uma blogueira super confiavél,e que sempre nos alerta sobre algo ruim ou bom em sua vida.Te amo lindaaaaaaaaaa
ResponderExcluirbjsss
bruuh
Mafee, eu me chamo Maria Luiza tb e quando li logo olhei meu e-mail, mais percebi que eu não tinha recebido e nem respondido, pensei q minha mãe havia respondido por engano, mais quando terminei de ler vi que nã era eu :) Achei muita falta de consideração dela, e isso não se faz om clientes. Um abraço
ResponderExcluirmafee vc esta mega certa eu teria feito igual não so eu com também qualquer pessoa honesta e chato fica passando por isso .te adoro vc ta completamente certa a Maria Luiza podia ate te processar e vc e quem ficaria de vilã nessa historia parabéns pelo caráter e a consideração pelas suas leitoras que te adoram, so em ver um vídeo seu meu dia melhora.BJs
ResponderExcluirEu não processaria a Mafee pelo erro dos outros, tenho decência.
ExcluirParabéns pelo caráter e profissionalismo que você tem. Sei que você quer sempre passar o melhor pra nós leitoras e acredito que muitas pessoas devem seguir seu exemplo. Parabéns viu, e que você cresça mais e mais, e esta ai mais um motivo pra nós leitoras acreditar em você e no seu trabalho. Beijão. Merece tudo de bom!
ResponderExcluirhttp://fatimabelmonte.blogspot.com.br/
Fez muito bem, muitas outras virão... Melhores :D
ResponderExcluirnossa mafee,vc está certicíma!adorei a sua atitude...parabéns pelo seu caráter!
ResponderExcluirNoossa Mafee , que horror!
ResponderExcluirNós temos que avisar as outras vlogueiras\blogueiras que sao parceiras delas nao é?
Beijos!Parabéns pelo o que voce fez,te admiro muito <3
Xaaau :D
- hahaha bem feio pra dechar de ser besta! -'- -'-
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMaafee far um video de maquiagem sem pinceis adoraria ver !!!
ResponderExcluirps: por favor me responde ;D
Graças a Deus existem pessoas que denunciam a falta de profissionalismo de algumas pessoas, apoio completamente a sua atitude Liiiinda. Também sou dona de lojinha e procuro atender todas as meninas com muito carinho.Parabéns pela sua atitude não seriam todas que teria ela. Um beijão amo seus vídeos.. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda.
ResponderExcluirRenatiele
nossa que chata essa cituação é muita falta de profissionalismo mesmo mafee imagino como você esteja se sentindo beijuuuus lindaa
ResponderExcluirNossa estou super chatiada . Havia comprado um produto la e tinha chegado direitinho e agora fico sabendo dessa historia , que chato ! Nunca mais compro la !
ResponderExcluirBom mafe, engraçado !!!
ResponderExcluirEnquanto ela te envia os produtos vc recomendava ela e tals
E agora que ela fez isso com vc , vc não recomenda mais ?
Pelo amor de deus, comprei um kit de pinceis lá por causa dos seus video e pela sua indicação . e ela me enviou um rastreio que a dias não se mexe !
nossa, que coisa feia que ela fez com vc mafe mais vc esta certissima a e segui o meu blog
ResponderExcluirmakesblogger.blogspot.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTambém comprei lá Ma, pelo fato de ela ser sua parceira ainda na época. Infelizmente eu não recebi AINDA o produto, já fazem quase 3 meses. :/
ResponderExcluirBeijão linda, <3
Um absurdo de loja infelizmente!
ResponderExcluirMas o que importa é que vc é t certinha,
e totalmente profissional, e não fugitiva de consequencias!
Por isso todos te admiram..
Um mega beijo, continue com esse sucesso..
Blog Paloma Dufeck
Mafee qual é o seu endereço q eu vou te mandar um carrinho via correio com aquele deleniador q a sua prima Luana tem e vc também quer ter me da por favor q eu quero te mandar um carrinho via correio
ResponderExcluirEu tbm tenho um blog e era parceira dessa loja, e comigo aconteceu a mesma coisa!! Fiz um sorteio ela disse que me enviaria o produto para que eu entregasse a ganhadora e até hj nada!
ResponderExcluirRealmente é mta falta de profissionalismo.