sexta-feira, março 15, 2013


NÃO SOU MAIS PARCEIRA DA LOJA CHARMOSINHA!

48
Oi minhas lindas! Bom hoje o assunto que venho tratar é pouco quanto chato, mas preciso falar dele já que eu sempre fui e sempre serei MUITO transparente com vocês..
Bom, eu no dia 16/09/2012 realizei um sorteio em parceria com a loja charmosinha, o sorteio teve duração de 15 dias, após esses 15 dias eu anunciei a sorteada que dei uma semana para responder meu email e não respondeu, então fiz um novo sorteio e a ganhadora foi a Maria Luíza, enviei o email ela me passou o endereço e enviei para a Anizaura ( dona da lojinha, os prêmios estavam com ela).
Até ai tudo bem, passados alguns dias recebo novamente o email da Maria Luíza perguntando sobre os prêmios, então conversei e passei o email da Maria Luiza para a Anizaura, até ai pensei que tudo já havia se resolvido..
Após 3 meses do sorteio, recebo um email da Maria Luiza dizendo que a Anizaura não havia mandando email, nem os prêmios nem nada, entrei em contato com a ela e perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que tinha acontecido um falecimento na famila dela, então por isso que ela não enviou nada, ai até ai ok, passados mais 6 meses, SIM, 6 MESES, a Maria Luiza enviou novamente um email, e eu fiquei muito chateada pela situação, novamente enviei uma mensagem via facebook para Anizaura na Quarta- feira (06/03) ela visualizou a mensagem e não me respondeu, eu achei um absurdo e uma falta de consideração, ai Quinta feira ( 14/03) mandei a seguinte mensagem '' 
  • Bom, quer saber não precisa enviar nada, eu mesma vou comprar e envio e também faço um video explicando oque está acontecendo para as minhas leitoras!''

    E no mesmo momento que mandei essa mensagem, eu entrei em uma loja e já comprei os produtos e enviei para a Maria Luíza.
    E depois que eu disse que ia fazer o video sobre oque estava acontecendo, a Anizaura resolveu se pronunciar, engraçado né? E também já encomendou os produtos e enviou para a ganhadora ( sendo que quando fizemos o sorteio, ela me disse que tinha os prêmios a pronta entrega) achei uma falta de profissionalismo da parte dela e de respeito comigo pelas várias vezes que ela me ignorou! Eu resumi a história, mas eu enviei muitas mensagens para a Anizaura e ela sempre me ignorava.
    TODOS OS SORTEIOS QUE EU FAÇO ( COM O MEU DINHEIRO) EU SEMPRE ENVIO OS PRÊMIOS NA MESMA SEMANA QUE EU DESCOBRI QUEM FOI A GANAHDORA! 
    Eu quero pedir muitas desculpas para a Maria Luíza, eu fiquei muito chateada com a situação, a culpa não foi minha porque os prêmios não estavam comigo, bom e ela vai receber dois prêmios repetidos o que eu tive que comprar e o que a Anizaura enviou, mas fica a critério da Maria Luíza do que ela quer fazer, se vai ficar com ela, vender ou doar não sei.. 
    E por esse motivo eu não sou mais parceira da loja charmosinha, pois, por o pior motivo que você tenha, você precisa manter o seu profissionalismo e ainda ficar ignorando os outros para 'fugir ' do problema não é uma saída!

    Bom é isso meninas! beeeeijos :*
Comentários
48 Comentários

48 comentários:

  1. falta de profissionalismo e caráter né Mafe.....bjsss te adoro linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mafee, que falta de profissionalismo da parte dela mesmo.Muito feio isso que ela fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso um absurdo, primeiro que quando se compra algo naquela loja se demoram meses e meses para chegar, depois elas nem se manifestam. Se for assim, porque abriu a loja? Acredito que ela tenha que ter responsabilidade com seu trabalho e não ignorá-lo.. #CHARMOSINHANÃO

      Excluir
  3. Push, não compro mais nada na charmosinha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mafee comprei o seu kit a compra foi aprovada dia 15 e agora fico sabendo disso.
      Eu estou desesperada aqui.

      Excluir
  4. Situação chata mesmo Mafe, mas a gente entende. Tudo de bom pra você, adoro seus vídeos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. que sacabagem em, não sabia disso sobre a loja. falta de consideração mesmo em :/
    o visuu do teu blgo ta LINDO!

    beijos
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Está certa meu amor, te apoiamos. até porque como você mesma disse, foi uma falta de profissionalismo o que ela fez ! bejoo Mafee, te amo minha linda *-*

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que eu nunca comprei nada na merda dessa loja...:)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mafe pelo seu caráter e por ter respeito e carinho pela suas leitoras . Ah loja deveria ter se pronunciado e mandado o prêmio mas vc fez.o certo . Continue assim se importando com agente q tanto te.adora . Bjs sua.fofa meiga e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu sou assim mesmo, quero passar confiança pra vocês! Ela se pronunciou só depois que eu ameacei, engraçado né? Beijos e obrigada!

      Excluir
  9. Parabé pela atitude Mafeetá certíssima, mas acho fundamental vc gravar um vídeo explicando que não tem mais parceria pois tem menins que acompanham o canal mas não acompanham o blog! Um beijo... adoro vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou fazer isso sim, quero alertar e pedir desculpas as minhas leitoras! s2

      Excluir
  10. RÍDULO e com essas coisas de venda via internet tem que ser mt atenciosa porque creio que a freguesia dela vai cair bastante por culpa dela e ainda pode querer falar mal de ti, beijos mafee te adoro

    manualfashions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não pedir os pinceis que eu queria nessa loja eu ia pedir mas desistir de vez depois que vc postou isso Mafe=\

    ResponderExcluir
  13. Poxa MaFe, que chato isso :/ Pior que fica parecendo que a culpa é sua! Ainda bem que este post esclareceu as coisas! Bem feio isso, responsabilidade é o básico para se ter uma lojinha e parceria. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PELA ATITUDE MAFE, SEMPRE QUERENDO O MELHOR PRA GENTE NÉ? POR ISSO TE ADMIRO! É ISSO AI, SE ELA NÃO FOI RESPONSÁVEL, VOCÊ FEZ MAIS DO QUE CERTO! PARABÉNS E OBRIGADA, POR SE PREOCUPAR COM O MELHOR PARA SUAS LEITORAS!

    ResponderExcluir
  15. nossa mafe quase compro la mas vamos mudar de ideia né? Bjss amo muito vc

    ResponderExcluir
  16. É isso mesmo!! Não vou comprar nessa loja nuncaaaa!!! Falta de consideração com a ganhadora, esperando muito tempo para ganhar os prêmios!!! Se eu fosse essa Maria Luísa iria ficar muito chateada com essa dona da charmosinha! Ah, Mafee muito obrigada por ser como você é , sempre falando a verdade! Custe o que custar para suas leitoras que te amam tanto! Eu te adoro muito!!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso foi muita falta de consideração comigo, mas se Deus quiser, eles chegam mês que vem. Ah, e meu nome se escreve com Z, não com S, tá?

      Excluir
  17. Meu Deus! Fiz uma compra de R$91,oo, dia 22 faz 1 mês... Agora fiquei insegura com a loja. Mas caso não chegue, a loja diz que não se responsabiliza mas vou correr atrás dos meus direitos até "alguém" pagar o que me deve. Muito bem Mafee, uma empresária como essa não merece credibilidade alguma.

    ResponderExcluir
  18. Esta super certa mafe.Isso é falta de consideração com vc e com a ganhadora.Agradeço a vc por ter nos avisados.Assim sabemos que vc é uma blogueira super confiavél,e que sempre nos alerta sobre algo ruim ou bom em sua vida.Te amo lindaaaaaaaaaa
    bjsss
    bruuh

    ResponderExcluir
  19. Mafee, eu me chamo Maria Luiza tb e quando li logo olhei meu e-mail, mais percebi que eu não tinha recebido e nem respondido, pensei q minha mãe havia respondido por engano, mais quando terminei de ler vi que nã era eu :) Achei muita falta de consideração dela, e isso não se faz om clientes. Um abraço

    ResponderExcluir
  20. mafee vc esta mega certa eu teria feito igual não so eu com também qualquer pessoa honesta e chato fica passando por isso .te adoro vc ta completamente certa a Maria Luiza podia ate te processar e vc e quem ficaria de vilã nessa historia parabéns pelo caráter e a consideração pelas suas leitoras que te adoram, so em ver um vídeo seu meu dia melhora.BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não processaria a Mafee pelo erro dos outros, tenho decência.

      Excluir
  21. Parabéns pelo caráter e profissionalismo que você tem. Sei que você quer sempre passar o melhor pra nós leitoras e acredito que muitas pessoas devem seguir seu exemplo. Parabéns viu, e que você cresça mais e mais, e esta ai mais um motivo pra nós leitoras acreditar em você e no seu trabalho. Beijão. Merece tudo de bom!
    http://fatimabelmonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fez muito bem, muitas outras virão... Melhores :D

    ResponderExcluir
  23. nossa mafee,vc está certicíma!adorei a sua atitude...parabéns pelo seu caráter!

    ResponderExcluir
  24. Noossa Mafee , que horror!
    Nós temos que avisar as outras vlogueiras\blogueiras que sao parceiras delas nao é?

    Beijos!Parabéns pelo o que voce fez,te admiro muito <3
    Xaaau :D

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Maafee far um video de maquiagem sem pinceis adoraria ver !!!

    ps: por favor me responde ;D

    ResponderExcluir
  27. Graças a Deus existem pessoas que denunciam a falta de profissionalismo de algumas pessoas, apoio completamente a sua atitude Liiiinda. Também sou dona de lojinha e procuro atender todas as meninas com muito carinho.Parabéns pela sua atitude não seriam todas que teria ela. Um beijão amo seus vídeos.. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda.

    Renatiele

    ResponderExcluir
  28. nossa que chata essa cituação é muita falta de profissionalismo mesmo mafee imagino como você esteja se sentindo beijuuuus lindaa

    ResponderExcluir
  29. Nossa estou super chatiada . Havia comprado um produto la e tinha chegado direitinho e agora fico sabendo dessa historia , que chato ! Nunca mais compro la !

    ResponderExcluir
  30. Bom mafe, engraçado !!!
    Enquanto ela te envia os produtos vc recomendava ela e tals
    E agora que ela fez isso com vc , vc não recomenda mais ?
    Pelo amor de deus, comprei um kit de pinceis lá por causa dos seus video e pela sua indicação . e ela me enviou um rastreio que a dias não se mexe !

    ResponderExcluir
  31. nossa, que coisa feia que ela fez com vc mafe mais vc esta certissima a e segui o meu blog
    makesblogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Também comprei lá Ma, pelo fato de ela ser sua parceira ainda na época. Infelizmente eu não recebi AINDA o produto, já fazem quase 3 meses. :/

    Beijão linda, <3

    ResponderExcluir
  33. Um absurdo de loja infelizmente!
    Mas o que importa é que vc é t certinha,
    e totalmente profissional, e não fugitiva de consequencias!
    Por isso todos te admiram..
    Um mega beijo, continue com esse sucesso..


    Blog Paloma Dufeck

    ResponderExcluir
  34. Mafee qual é o seu endereço q eu vou te mandar um carrinho via correio com aquele deleniador q a sua prima Luana tem e vc também quer ter me da por favor q eu quero te mandar um carrinho via correio

    ResponderExcluir
  35. Eu tbm tenho um blog e era parceira dessa loja, e comigo aconteceu a mesma coisa!! Fiz um sorteio ela disse que me enviaria o produto para que eu entregasse a ganhadora e até hj nada!
    Realmente é mta falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir