terça-feira, janeiro 01, 2013


Look do ano novo!!

8
Primeiro post de 2013 uhuu, Feliz ano novo meninas, muita paz, amor, saúde, proteção e que vocês conisigam realizar tudo o que desejam nesse ano novo!! Enfim, o primeiro post de 2013 será de look que usei no ano novo haha!! Como vocês já sabem eu sou super básica, então não tem nada demais no look:



O look em uma visão geral foi esse, uma blusa mullet de um ombro só, um shorts boyfriend (hering) e meu sapato novo e lindo!! É um look bem confortavél e despojado!


Eu sempre gosto de passar o ano novo com algo novo e esse ano foi o sapato, eu comprei ele na dafti e paguei em torno de 119 reais, em relação ao conforto ele não machuca muito o pé por causa da meia pata, o único desconforto que por ser sapato fechado ele aperta um pouco o pé mas nada muito desconfortavél!


De acéssorios foi um brinquinho que imita peróla, e essas pulseiras, a verde minha vó que faz e é nova também, usei pela primeira vez e a outra eu ganhei da minha outra vó de natal haha!



E na maquiagem eu fiz uma cor bege com brilho e nos cantinhos um verde com brilho também! E na boca um nude rosado o angel da mac!



Então meninas, foi esse o look que eu usei, gostaram?
Beijos:*



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Anônimo disse... pq vc continua postando ja que ninguem ve esse blog mediucre. o meu e mt melhor entra la e ve o que e blog de verdade http://mafeebarbosa.blogspot.com.br/ 29 DE DEZEMBRO DE 2012 14:13



    OBRIGADA POR EXPOR SUA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu super adoro o BLOG da mafee e os vídeos dela , e não acho nada disso que a `` Jú `` falou , pelo contrário... e se ninguém vesse por que quase 1 milhão de visualizações ? E por qual motivo voce entra no blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca entrei até ela ter postado que meu blog é mediucre
      entra no meu blog que vc vai ver http://www.julydecora.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. nada haver o que ela falou sobre o blog da mafe.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse blog e é um blog de verdade e muitoooo lindo!!E ela tbm é muito linda

    ResponderExcluir
  5. Vcs todas entenderam errado...esta frase ai falando mal do blog foi ela quem escreveu no meu blog eu só copiei para que todas as pessoas que a acompanham pudessem ver...caso queiram ver é só entrar no meu blog http://www.julydecora.blogspot.com.br/ jamais faria mal do blog de outra pessoa pois não sou criança!

    ResponderExcluir
  6. Oii mafe . . . bom eu amo o seu blog acho ele super lindo.
    mas não e por mal que eu estou falando eu só acho que você não dá muita atenção ao seus leitores quase não responde quando eles perguntas.
    Não estou falando por mal não tá porque eu adoro o seu blog
    Mas isto e a minha opinião
    beijooos

    ResponderExcluir