segunda-feira, dezembro 31, 2012


Comprinhas de Dezembro + Presentes de Natal + Recebidos!

5
Como assim já acabou o ano? Gente do cêu, eu nem vi ele passar, cada ano que passa fico mais espantada de como o tempo passa rápido :o, mas enfim o post de hoje é sobre as comprinhas que fiz esse mês!!



Eu disse no favoritos de novembro que queria experimentar outros cremes para pentear o cabelo, algumas de vocês me deram algumas sugestões e eu não achei, então eu comprei esse da wella, estão falando tão bem dessa marca de produto que resolvi testar, e minha mamis comprou o shampoo da pantene pra mim também!


Fiz essas comprinhas na AVON, e nem lembrava que tinha pedido essa máscara que promete extrair os cravinhos, e comprei também esse lip balm no sabor maracujá tropical!


De tanto que ouvi falarem sobre esse produto, me deu uma curiosidade de experimentar e comprei, e confesso que estou amando as pontas do meu cabelo me agradeceram muuuuuuuuito!


Comprei esse gloss liiiiiiiiiiiiiiiiiindo da natura, tava na promoção paguei 23 reais, lindo demais, só que não sei o nome :(


Comprei ela na dafti naquela black friday sabe? Eu achei ela muito fofa, minha mãe também , é de cupcake *-*
E a marca é pink connection!


E da mesma marca e estilo, só muda a estampa da outra, muito fofa também, só que tanto essa como a outra machucam o pé :(


Eu falei pra minha mãe que estava precisando de um pijama, e ela comprou esse fofo pra mim, muito lindo né gente, achei uma graça!


Ok a estampa ficou toda torta hahaha mas eu queria mostrar pra vocês como ela é, foi uma tentativa bem fail, mas enfim ela é mullet e atrás é de renda, no video eu mostro melhor, ganhei da mamis!!!



Essa foto eu postei no instagram por isso que a qualidade é inferior as outras, enfim, comprei ele na dafti eu ameeeeeeei, achei lindooo e vocês??




Quando eu vi essa saia na C&a eu me apaixonei, confesso que não sou muito fã de estampa florida mas esse eu amei e comprei, paguei 50 reais!


Eu estava doida atrás de uma calça branca e quando eu vi essa não resisti e comprei, eu não me lembro onde comprei, senão me engano foi na renner, e paguei 90 reais, achei o preço ótimo!



Eu ganhei esse creme de pêra, muuuuuuito cheiroso do meu irmão *=*, ele me deu de natal!!




Ganheei da minha vó essas pulseiras lindas e din dinnn ameeei!!


Tambéeem postei no instagram, enfim, ganhei da mamis de natal, são 3 malas de viagens e essa bolsa verde lindaa com essas tachinhas ameeei tudo!!



Da minha tia eu ganhei esse creme lindo e cheiroso da água de cheiro e essa paleta de sombras 3d da jasmine linda!


Do meu tio eu ganhei essa saia linda de preguinha da c&a, eu ameeei, só preciso aprender como usar hahaha!


Da minha madrinha ganhei esse kit lindo de maquiagem da jasmine e de formatura ela comprou esse kit da macrilan de 12 pincéis!


Recebi da loja http://madamemabel.loja2.com.br/ esses produtinhos lindoss, e isso que parece uma revista é uma paleta de sombras, acreditam? Cada cor linda!!


E a minha mais nova parceria com a loja www.eucomprei.loja2.com.br da  Natalie, me enviou esses 3 produtos maravilhosos que estou apaixonada!!


E e eu fechei parceria com a água de cheiro, estou muuuuuuito feliz, enfim eles me enviaram esse sabonete liquido super cheiroso e esse carta de feliz natal e ano novo lindo!!

* E ganhei de natal da minha outra vó, chocolates, mas eu já comi hihiihi

Bom meninas eu acho que não esqueci de nada, muita coisa que eu ganhei, comprei esse mês ein? hahaha adoro!!!

Espero que tenham gostado e assistam o video beeeijos :*











Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Mafeebarbosa, tem uma soluçãozinha q não deixa o sapato machucar o pé.
    http://www.enquantoissomoda.com/search?updated-max=2012-08-17T14:12:00-03:00&max-results=4&start=72&by-date=false
    Olha esse poster depois da foto da Eliana com o filho e o marido, o do amaciante.Eu fiz e deu certo, tenta na sua sapatilha tbm.
    Bjs Ana Regina!

    ResponderExcluir
  2. mafee meu nome é julia mas não sei pq ta selena gomez mas ok essa mascara de espremer cravinhos e Bom??

    ResponderExcluir
  3. Mafee, a paleta Naked da UD, dá pra saber que é original pela embalagem... A sua veio em uma embalagem de plastico transparente, as réplicas veem em caixinhas de papelão normal! ;)
    Já assisti resenhas das réplicas... e essa não é!

    ResponderExcluir
  4. fe essa mascara da avom q remove escravos é boa??

    ResponderExcluir