sábado, agosto 18, 2012


Top 5 favoritos do momento!

7
Oi Gente!! O post de hoje é sobre os 5 produtos que estão sendo os meus preferidinhos do momento, acho que vocês já devem imaginar quais são né hahaha! Mas mesmo assim eu resolvi mostrar e fazer uma breve resenha de alguns produtos que não fiz resenha, então vamos lá:



O dream touch blush na cor 05, avá né haha, ele apareceu nos meus dois últimos favoritos e já fiz resenha dele em video e em post, então não vou me prolongar muito em falar sobre ele, é só vocês conferirem o post e o video!


Acho que em todos (ou quase todos) favoritos que eu fiz, essa paletinha da Victoria's Secret apareceu! Eu ganhei ela do meu tio que mora nos Eua, então não sei nem quanto ele pagou e nem onde vende, também não fou falar muito dela já que também tenho uma resenha dela em video, então confiram lá!


Outro produto que apareceu e aparece muitos nos meus favoritos do mês, é a máscara para cílios da loréal a voluminous original, eu comprei ela no free shop do navio que eu fiz um cruzeiro ano passado, bom comprei um kit com duas máscaras e um lápis de olho por 21 dollares, super barato né! Mas enfim vamos falar da máscara, como o nome já diz ele promete dar volume, e ele cumpre com a sua promessa viu, desde da primeira vez que eu abri ate agora que está mais velhinha ele é tudo de bom! Eu já estou na minha segunda máscara e sofrendo e com medo de acabar, eu consigo usar ele sozinho ele dá uma alongada também, ele é maravilhoso e preciso comprar outro pra deixar de estoque haha!


O batom da MAC na cor angel, eu ganhei de uma amiga minha pois o pai dela tinha viajado e trouxe dois repetidos, então ela me deu um *-* desde o dia que eu ganhei ( que já fazem mais ou menos uns 9 meses) ate hoje eu uso ele, a cor dele é linda e combina com TODAS as makes, desde a mais clarinha, nude, ate a mais colorida ! Ele é um nude rosado e cremoso, ele é maravilhoso!!


A base mineral da mary kay, ela é muito boa, a minha cor é ivory 2 e é exatamente o  tom da minha pele, a cobertura dela é incrivel, e eu amo usar ela como pó, porque o acabamento é perfeito, ele é muito bom mesmo!

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do meu top 5 beijinhos :*





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei a paleta da Victoria's, sou apaixonada por essa marca *-* e parabéns eu vejo seus vídeos, e você é uma diva *-*
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maa quando vc vai mostrar os pinceis da mac do seu video make real to loka pra ver mostra logoo!! Beijos linda ti Adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mafe!Como vai?!Eu me chamo Júlia e tenho só 11 aninhos de idade,gosto muito de makes, não taanto quanto você...mas isso não vem ao caso.Hehe.Então,amei o post viiu?! ;) mas oque tenho para te perguntar é que queria saber se você(como eu) gosta de Harry Potter, tipo eu sei que não tem nada a ver mas aguardo respostas viu?! :D Bjos linda!!
    ~~Júú

    ResponderExcluir
  4. Meninas, entrem nesse blog : http://teensupervaidosa.blogspot.com.br/

    Tem várias dicas de como arrumar o cabelo e deixar ele LINDO,dicas de unha , passo a passo de maquiagem e VÁRIAS outras dicas! Entre e confira!!

    ResponderExcluir
  5. adorei teu blog!!!
    www.loucasporumestilo.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir