domingo, agosto 19, 2012


Top 5 Wish List!

8
Oi meninas! Hoje estava meio sem idéia pra post, ate que eu comecei a ver as fotos do instagram da vivi fabolous e tive uma idéia, vou fazer um post de 5 produtinhos que eu desejo comprar *-*, lógico que eu tenho uma lista imensa, mas vou selecionar 5 produtinhos que sou louca pra ter e testar :D Vamos começar??


O corretivo pro longwear da MAC, já ouvi muuuuuuitas meninas do youtube falarem muito bem dele, falam que a cobertura e a duração é ótima e que rende muito!! Tenho muita vontade de experimentar mas não tenho coragem de comprar ele aqui no Brasil, já que ele custa em torno de uns 80,90 reais, carinho né?  Então, por enquanto, ele só vai ficar na minha lista de desejo mesmo! haha



A máscara para cílios da benefit, They're real!, eu tambéem já ouvi muitas blogueiras falarem muito bem dele, que ele dá um volume incrível, que os cílios ficam lindos e tudo mais! E eu amo máscara para cílios então morri de vontade de ter também!

O dream bouncy blush da maybelline, vocês já sabem que eu estou em uma fase maybelline né, e que eu AMO blush, quando eu vi a Camila Cabral falando/mostrando ele eu fiquei MUITO curiosa em saber a textura dele, já que tanto ela como outras blogueiras dizem que tem uma textura diferente e fora que as cores são lindas né?


Outro produtinho, também da maybelline, é o corretivo instant age rewind, eu sei que esse corretivo tem um proposta á mais, do que realmente ser apenas um corretivo, mas enfim também por indicações de meninas do youtube e blogueiras eu fiquei com muita vontade de experimentar!


Esse produtinho da Lush, é um exfoliante para boca comestível, quer dizer, não que você vá pegar uma colher e começar a comer esse produto NÃO, por exemplo, como ele é de passar nos lábios não tem problema caso vá um pouco para sua boca, vocês entenderam né? Então também porque vi meninas falando sobre esse produtinho tenho vontade de experimentá-lo!!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado! :*



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ma, pq vc n compra Mac pela internet? Eu comprei esse corretivo por 48 reais na Glamorous Store!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, entrem nesse blog : http://teensupervaidosa.blogspot.com.br/

    Tem várias dicas de como arrumar o cabelo e deixar ele LINDO,dicas de unha , passo a passo de maquiagem e VÁRIAS outras dicas! Entre e confira!!

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade tem por uns 50 reais = Floripa
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. maninas quem ganhou o sorteio em
    ???????

    ResponderExcluir
  5. MARIA vc tem q nos contar tbm a marca do seu papel higienico e quantas vezes vc vai ao banheiro ,pra ver se pelo menos nisso vc é normal....

    ResponderExcluir