quinta-feira, agosto 16, 2012


Marca favorita do momento! ♥

6
Oi Meninas!!! Tudo bom com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês uma marca de maquiagem que estou vivendo um caso de amor, que é a maybelline! Não tenho muitos produtos da marca por dois motivos: Primeiro na minha cidade não tem lojas americanas e nem wallmart ( que é onde eu compro e comprei a maioria dos produtos que tenho da marca) e Segundo que   mesmo lá fora sendo baratissimo os produtos, aqui já não é tanto!!



Tudo começou com a tha falsie's, eu lembro que comprei ela logo que chegou no Brasil, todo mundo só falava dela, eis que encontrei a bichinha nas lojas americanas em Sorocaba( uma cidade vizinha da minha) e estava 30 reais, juntei meu dinheiro e comprei e ela cumpre tudo o que promete, ela é maravilhosa, tenho ate uma resenha dela aqui no blog, faz quase 1 ano que tenho ela e ainda tem um pouco de produto, e essa história da máscara duras só 6 meses eu não sigo muito, eu uso ate acabar e pronto!


O segundo produtinho que comprei da marca foi esse batom, eu também li muito falar sobre essa linha matte e achei pra comprar no WallMart, em sorocaba também, é a cor 807 play peach, a cor é linda, a duração e pigmentação é otima e paguei só 13 reais!


O terceiro produto foi o dream touch blush, que vocês já estão cansadas e carecas de saber o quanto é grande o meu amor por ele hahaha! Já fiz uma resenha em video e em post, por isso não vou fala muito dele, comprei nas lojas americanas em Valinhos (cidade onde a minha familia mora) e paguei 35 reais!


O quarto produto eu ganhei de aniversário da minha mãe, eu sempre tive muito vontade de experimentar essa máscara, todo mundo tem e fala bem e eu não tinha e queria muito ele, e eu lembro que quando comprei o blush fiquei em duvida se comprava a máscara ou o blush e acabei escolhendo o blush e então quando vi na Wallmart eu pedi pra minha mãe e ela acabou comprando e ela pagou 25 reais (ACHO) não lembro gente !! Ahh e eu nunca usei ela, então não posso falar muito dela :D


E o quinto e último produto que tenho da maybelline é a base dream liquid mousse, que também ganhei de aniversário e comprei no mesmo dia que a máscara the colossal, na base minha mãe pagou 54 reais, a minha cor é a light 1, mas ficou um pouquinho clara e não tinha a light 2, semana passada eu achei a light 2 em um outro lugar e achei muito escuro! E também nem dá pra perceber muito que ela é mais clara, eu usei ela só uma vez, então não tenho uma opnião concreta, mas vou usar bastante e depois faço uma resenha aqui no blog dela!!!

Bom meninas é essa minha marca preferida do momento, espero que tenham gostado do post ! beijinhos :*

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Mafe, então eu curti super os produtos, e estou super com vontade de comprar os rimeis da maybelline *-*

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei. Amoo a maybelline amoo muito.
    Todos os produtos são 10 (menos a base Dream matte mousse porque ela trasfere cor ) mas gosto dela pk ela cobre muito bem.
    Ameei mafee.
    ( http://diiiaraujo-makeup.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  3. Este "colossal" é perfeito, deixa os cílios magníficos.

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse rímel da maybelline,muito bom ele,beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, entrem nesse blog : http://teensupervaidosa.blogspot.com.br/

    Tem várias dicas de como arrumar o cabelo e deixar ele LINDO,dicas de unha , passo a passo de maquiagem e VÁRIAS outras dicas! Entrem e confiram!!

    ResponderExcluir
  6. Teen Super Vaidosa não existe esse blog sua lesada!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir