quarta-feira, agosto 15, 2012


Look do final de semana!

10
Oi meninas, hoje vim com um look que eu usei no final de semanada, eu nunca mostro pra vocês os meus looks né? Por dois motivos: primeiro que no meu dia a dia sempre to de uniforme e segundo que eu sou super básica, calça jeans, blusinha e sapatilha amo!
Mas esse final de semana eu gostei da combinação que eu fiz, que também é super básica, mas eu resolvi compartilhar com vocês!!



Ah antes de falar sobre oque eu usei, eu queria pedir desculpas, porque eu não tenho prática e nem tinha espaço pra tirar as fotos do look (eu tava na casa minha vó)! Então eu usei ele de dia, primeiro eu fui para escola pra fazer provas (sim, eu tenho provas de sábado) e depois eu fui pra Valinhos visitar a familia!



Como eu disse o dia estava fresquinho, então eu usei essa blusa branca que eu ganhei do meu namorado, eu não sei muito bem como chama esse estilo de blusa, eu diria 3/4 mas não tenho certeza, me corrijam se eu estiver errada!! 


E usei essa saia longa verde linda, a marca dela é chá verde, eu comprei em umas das lojas da rua José Paulinio (não sei de certo o nome da rua) em São Paulo, e paguei só trinta reais! E pra não ficar com o corpo muito reto eu coloquei um cintinho no quadril, eu cheguei a tirar foto do cinto mas ficou tremida e feia então resolvi não postar, mas ele é lilás e na frente é um coração dourado!

Gente e nos pés eu usei a minha sapatilha rosa da moleca, eu ate cheguei a tirar foto dela, mas fiquei com vergonha de postar porque ela estava muito suja esse dia, porque eu uso muuuuuuuuuito ela, vocês não tem noção, meu namorado fala que não aguenta mais me ver com ela hahaha mas é que ela é tão fofa ♥ haha!

Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado, me desculpas pelas fotos que não foram muito boas, porque eu não tenho costume de tirar fotos de looks, mas com o tempo eu vou melhorando!!

Espero que tenham gostado beijinhos :*




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei o look, muito lindo. Esta saia é divina!

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu look e eu estou começando agora a ver os seus videos e eu estou amando!!!

    ResponderExcluir
  3. linda ma!! como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, Tudo bem? Adorei o Cantinho Beleza Feminina, e ja Seguir espero que retribuii' Beijinhos Pink ate Maiis
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa que Bog mas Divo, Adorei!
    Já sou fãzinha da qui e com certeza voltarei aqui mais vezes Gata.
    Convido você a conhecer o meu também, e se gostar e seguir ficarei Feliz.

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fer , faz um video mostrando o lugar aonde vc faz sua maquiagens...
    Bjos.
    Te adoro <3

    ResponderExcluir
  7. linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda parabeeeeeeeeens :)

    ResponderExcluir