sexta-feira, julho 20, 2012


TAG: E se TODAS as minhas maquiagens desaparecessem?

4
Oi Meninas, hoje vim responder uma tag, que vocês viram o nome no título do post, bom, nesssa tag preciso mostrar 10 produtinhos que eu compraria primeiro, caso todas as minhas maquiagens desaparecessem! Então vamos aos produtos?



Com certeza eu compraria essa paletinha de 15 bases e corretivos que recebi da da minha parceira, porque simplesmente eu amo o corretivo amarelo para esconder as minhas olheiras e amo o corretivo verde para esconder as minhas espinhas, o iluminador é lindo e a base é muito boa!


Paleta de sombras, é lógico, que eu compraria de novo essa da Victoria's Secret, além das cores ser lindas há uma variação enorme, tem cores tanto brilhantes como mates, e também tem bronzer, iluminador rosadinho, pó tránslucido e blushes!


Eu amo delineador, acho lindo, as vezes você tá com preguiça de fazer aqueeela make, é só você passar um sombra, passar delineador e pronto, parece que sua make é super trabalhada, então sem duvida alguma eu compraria ele, acho lindo delineador e amo passar ! É  a cor 02.


Máscaras de cilios eu sempre gosto de usar duas, uma para dar volume e outra para alongar o cílios, e para dar volume com certeza essa da voluminous original da loréal, ela é muito boa e deixa os cílios lindos!


E a máscara de cílios que alonga, eu compraria a the falsie's da maybelline, ela é muito boa, alonga bastante, deixa os cílios separadinho, fica muito lindo!

Compraria esse lápis gloss da kiko, também recebi da minha parceira, além de ele ser super fofo e prático, ele é nude, eu tava doida por um batom/gloss nude e recebi esse e amei, então com certeza eu compraria!



 A base mineral da mary kay com certeza compraria também, minha cor é a ivory 2, a cobertura dela é muito boa, e as vezes também uso ela como pó que fica super natural e a pele fica linda!


Mesmo com os mil bluhses que a paleta da victoria me oferece, eu também compraria esse da maybeliine, porque simplesmente sou apaixonada por ele, além de ele ficar lindo na pele, ele dura horrores, eu já fiz uma resenha dele no blog é só vocês procurarem, a cor dele é 05!


Você sabem e estão cansadas de verem eu falando o quanto eu amo esse batom da mac, então sem dúvida alguma eu compraria ele, a cor dele  é o angel, que é um nude rosado, combina com tudo e a cor é muito linda !



E claro compraria um lápis preto, né? Então eu compraria esse da avon, eu gosto muito dele, eu não consegui tirar foto do meu porque o flash tava atrapalhando, mas eu peguei essa foto no google, só que a diferença é que o meu está acabando!

Bom meninas eu não vou taguear ninguem, então sinta-se tagueada e responda essa tag, espero que tenham gostado! beijos :*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Queria que vc mostrasse uma make bem básica mas também colorida, porque eu sou uma garota que não gosta nem de sair com cara lavada nem com uma make super forte
    Espero que me atenda, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiiii sou super super sua fa assisto to dia suas maquiagem acho muito interesabte e facil adoro suas maquiagens e quero te pedir uma coisa um dia grava um video de maquiagem para pele morena !

    ResponderExcluir
  3. Maafee Mi Juda to presisanduh de uma Ajudah no meu blog poucas makes eu faço em mim mas bastante delas eu pego assitinduh seu Video

    Bigaduh

    ResponderExcluir