quinta-feira, julho 19, 2012


Meus Blushes

2
Oi meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês os meus blushes, vou mostrar também meus dois bronzers, como tenho poucos vou aproveitar e mostrar tudo!! Vamos lá :



Eu sempre namorei esse blush na revistinha da natura, porque eu era louca por blush laranja, e um dia resolvei ter coragem e comprei, é a cor 02, pigmentação ótima, ele fica lindo, polomenos eu acho haha, eu sei que tem gente que não gosta dessa cor mas eu amei!


Esse foi o meu primeiro blush, é o rose radiance, ele é lindo e super hiper mega brilhoso, tem uns brilhinhos bem piquenininhos prateados e é uma graçaaa esse blush, a cor é muito fofa!!


Eu descobri esse blush ano passado, ele é super pigmentado, eu acho ele lindo porque tem uns brilhos prateados e dourados nele, mas há meninas que não gostam por conta da alta pigmentação, a primeira vez que usei ele, eu estava acostumada com o clarinho da avon que fui passando várias camdas e depois fiquei parecendo uma palhaça haha.


Não sei porque a foto ficou assim, mas enfim, é o blush rosa da natura, ele é em creme e mate, na embalagem diz que pode passar na boca também, mas ele não aparece nada, enfim não recomendo porque não acho ele bonito e acho muito caro por um blush nada demais!


Esse blush é de uma marca que eu não conhecia é da anaconda make up, a cor é blush charme, ele é mate e não tem pigmentação mas eu acho ele lindo e mesmo não sendo pigmentado eu tenho vontade de comprar de novo, já que eu quebrei o meu, mas eu não acho mais pra comprar.


De novo, não sei porque a foto ficou assim, enfim, esse blush é o da vult, a cor 05, ele é um pêssego com brilhos prateados, nada diferente do que eu já não tenha, faz muito tempo que não uso ele, mas ele é lindo e super hiper mega pigmentado!


Esse é o mini blush pinkie, ele é meio bronzer sei lá, só que não pigmentação nenhuma, você ficar um ano esfregando o pincél ai, que ao passar no seu rosto você não vai enchergar nada.


A única paletinha que eu peguei mostrar foi essa, já que eu comprei por causa do blush, eu queria um blush vermelho e não queria gastar muito, por medo de não usar e eu estava certa eu quase não uso esse blush, mas enfim paguei  só 4 reais e tudo é muito pigmentado e é das jasmine!


O glam bronzer da loréal, ele é super hiper mega brilhaante, ele é liindo, mas só da pra usar no verão, acho que no inverno eu ia parecer uma rídicula, já que ele combina com uma pele mais bronzeada, sei lá, não sei explicar, mas ele é lindo.


Olha o estado do meu bronzer da mary kay, é o sandstone, ele ta todo quebrado porque a embalagem da mary kay não é uma das melhores, já que essa parte de metal ela é solta e como eu sou meio desastrada, derrubei e quebrei, mas ele é um bom pedido pra quem quer um bronzer mate ele é lindo.

Bom meninas os meus blushes e bronzers são esses, espero que tenham gostado! beijão :*







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. gente, o lençol do piu-piu igual o meu! Pensei que fosse a única pessoa no mundo com esse lençol! Emocionada. Isis Bortoletti

    ResponderExcluir