sexta-feira, junho 01, 2012


Comprinhas de Maio!

3
Oiiiiiiiii Meninas, tudo bem?? Hoje vim mostrar pra vocês o que eu comprei esse mês, amo ver videos assim, mas esse mês ele vai ser meio chatinho, porque não comprei maquiagem ://, mas comprei outros produtinhos que acho interessante mostrar então vamos lá :

Comprei esse óleo johnson's, eu uso ele pra tirar o rímel dos meus olhos, porque ficar gastando demaquilante pra isso achava meio besteira, já que esse óleo é bem efeciente tira tudinho!!


Eu to pegando as fotos das comprinhas aleatoriamente, tá? vou misturar tudo haha! Enfim comprei essa blusinha manga longa bem básica branquinha, porque amo blusinha básiquinhas assim!!


Genteee é muito dificil de tirar foto de brinquinho hahah consegui essa, mas mesmo assim não ficou muito bom, no videos vocês vejam melhor! Comprei esse brinquinho bem fofo (porque amo brinco piqueno) paguei 18 reais!
Acabou o meu de castanha, e já fui correndo comprar outro haha esse é o de 'moça bonita', já pelo nome não da pra explicar pra vocês o cheiro, mas o cheirinho é muito gostoso!!


Esse mês eu fui na dermatologista e ela me passou vários produtinhos para eu comprar, e comprei esse protetor solar com hidratante da epidrat, o ponto positivo dele é que ele não tem cheiro nenhum!!!

Esse sabonete da cetaphil, eu ainda não usei ele por isso não posso dar minha opnião, a minha dermatologista me deu um monte de amostrinha, por isso que ainda não comecei a usar ele , mas acho que mês que vem já começo!
E esse hidratante pra eu passar no meu rosto de noite, esse mês mudou muita coisa do que eu passo na minha pele diariamente, por isso estou querendo fazer um video falando sobre isso!



! Beijos



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei o blog, ótimas dicas! estou te seguindo, ok? depois da uma passada no meu, tambem aborda o assunto moda e beleza. Beeeijo, beeeijo

    http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! Parabéns!
    Aqui, ta rolando um sorteio lá no blog com produtinhos bem legais... se quiser participar: http://cindereladementira.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir