domingo, maio 27, 2012


Favoritos de Maio!

2
Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês, os favoritos do mês, então vamos começar:


Eu nunca mostrei esse creme pra vocês, ate porque eu não usava, porque eu odeio o cheiro dele, mas eu usei bastante esse creme só nas pernas e a noite porque tem cheiro de mofo sei la kk odeio! É da mary kay de um kit chamado bellara!


E um creme que eu usei para deixar cherinho mesmo haha, foi esse da victoria's secrete, que eu amo, é o Love spell, ele já esteve em outros favoritos meus e ele é muito cheiroso e tá acabando ):




Esse perfume da Thaty, que é da o boticário, eu peguei pra acabar com ele esse mês, quando tirei essa foto foi para outro favorito então o perfume agora tem bem menos, ai vocês veem no video, eu to tentando acabar com todos os meus produtos!
Eu comprei esse demaquilante no mês passado e não deu tempo de usar ele, mas esse mês usei e amei, ele é muito bom, sai muito fácil, é o da clean clear não lembro o preço, mas eu recomendo muito ele!


Esse produto a mesma coisa, uma menina que é inscrita no meu canal e passou a dica, comprei ele mês passado também, então só usei esse mês e amei, quem tem a mesma 'guerra' com o cabelo como eu, eu recomendo.


Vocês sabem que desde que conheci esses cremes da natura ekos eu não vivo sem né? haha então esse mês comprei esse que vai estar no video de comprinhas e também usei bastante ele, ele é muito cheiroso e chama 'moça bonita'.
Lógico que nesse momento esse creme ele não está sim, ele esta todo destruido de tanto apertar pra sair o creme hahaa mas eu usei ele também esse mês, no comecinho do mês só porque ele já estava acabando :D


Experimentei óleo johnson's baby, e adorei, pra tirar rimel e delineador ele é ótimo, em dia de semana, só uso rimel, então eu tirava com e ele e saía tudo!! Super recomendo..




Esse mês eu fui na dermatologista e ela me passou vários produtinhos pra usar, ela me deu duas amostras grátis desse sabonete vichy então eu acabei usando um deles mesmo, minha pele não é oleosa, mas ele não resseca.
Não sei o que deu em mim, mas voltei a usar esse primer da koloss, ele deixa minha pele tão lisinha que é por isso que uso kk, usava mais com esse proposito e não pra segurar a maquiagem, quer também né.


Não tinha costume de usar esse reparador de pontar da avon, mas como estou querendo fazer uma 'limpa' dos meus produtos resolvi usar, eu só usava ele mesmo quando lavava o cabelo, passava o creme da natura e ele.
Minha dermatalogista me passou também para usar esse protetor, epidrat, que é um protetor solar e hidratante junto, ele não tem cheiro de NADA, sério muito bom, vou fazer um video de cuidados com a pele!


Eu estou passando esse hidratante noturno aqui também, eu vou fazer um video de rotina de cuidados da pele pra vocês entenderem melhor, explico tudo certinho, então esperem o video !!


Base, corretivo e iluminador usei essa paleta, gentee não sei como eu vivia sem ela!! Ela é perfeita hahaha como sempre usei o corretivo amarelo, ah e usei aquele marrom mais claro pra fazer contorno!!


Essa é a paleta da victoria's secret, e usei bastante esse o iluminador, que é aqueles retangulos maiores e o iluminador é do meio! Eu mudei como eu faço minha pele e vai ter video também!




Como sempre, em todos os meus favoritos, a base/pó da mary kay hahahaha! Além de ter muito produto eu acho ele maravilhoso então ele vai estar sempre nos meus favoritos.




Add caption
Vocês nunca viram esse bronzer por aqui, por 2 motivos, primeiro porque não tinha costume de usar bronzer e o segundo que ele estava despedaçado ai acabava  não usando! Mas esse mês compactei e viciei é o sandstone da mary kay.


E de blush, esse que eu comprei o mês passado, é a cor 02 ele é meio laranja, coral, enfim mas ele fica super suave no rosto e achei ele lindo!






Batom eu usei super pouco então nem vou colocar nos favoritos, mas o gloss que usei quase todos os dias foi esse da avon, a luz não está colaborando, mas ele é lindo tem uns brilhinhos muuuito lindos!


Eu AMO, amo meeesmo, maquiagem com delineador, acho que delineador é um luxo e esse em gel? É baphoo, eu sou e estou viciada nele, esse mês useii muito, e super recomendo esse delineador ele é o 02!




beijos :*


Comentários
2 Comentários

2 comentários: