quinta-feira, maio 03, 2012


Coisinhas que a minha mãe fez pra mim!

20
Oi Meninas, tudo bem? Ate que enfim eu fiz um post que vocês me pedem muito, e vim postar as fotos, são as coisinhas que a minha mãe fez pra mim!


Ela fez esse dois portas pincéis que eu pedi, ele é lilás e tem esses adesivos que tem brilhinhos super fofos, e esses vidrinho (sei lá como se fala) embaixo, não da pra ver direito por causa do flash mas esses negocios que estão brilhando embaixo haha!
Outra coisa que ela fez pra mim foi esse porta paletas, a luz ta fazendo sombra, mas dá pra ver no video também!! Ela é lilás com o mesmo detalhe que tem a caixa, meu porta pinceis e meu espelho que não deu pra tirar foto mas mostro no video.

Essa é tampa de uma caixa bem grandona que minha mãe fez pra mim, na tapa é roxa e a caixa é lilás, nela eu guardo as minhas bolsas! Eu não consegui tira foto dela inteira, mas no video dá pra ver ela por inteira..


Essa caixa ela fez pra mim, pra eu guardar os meus sutiãs, nela cabem uma média de 10 sutiãs, e o bom que você não precisa dobrar ou amassar seu sutiã, dá pra guardar ele do jeito que está na foto da caixa e assim não estraga o bojo, ferrinho, algodão..

Ela fez pra mim essa, pra eu guardar meus brincos, pulseiras, relogio, colar, anéis e etc, ela é de dois andares no video eu mostro como ela é dentro, cabe muita coisa e ela é linda :D


Essa maletinha eu guardo alguns cintos meus e tiaras, ela é super prática dá pra levar em viagens, fora que no feicho dela dá pra colocar cadeado!



Agora vou colocar algumas fotos de coisas que ela fez pra minha casa e que ela fez pra ela! :D

Eu não consegui pegar a mesinha inteira, mas é praticamente isso, ela é uma mesinha de telefone não muito alta, ela fez essa técnica que é da vela!



Não me perguntem porque mas a foto ficou de lado, no documento ela está de pé, mas não sei porque aqui ficou de lado :(! Mas enfim né, ela fez essa caixa pra guardar as maquiagens dela, no video eu mostro como essa caixa é dentro, enfimm eu tinha uma caixa dessa só que diferente ( que no video eu prometi fotos, mas não achei), só que a minha coleção de make aumentou então eu dei pra minha prima!


Não sei porque também essa foto ficou de lado, mas enfim essa caixa é um porta batom, eu não sei quantos cabem, mas enfim, esses desenhos foi a minha mãe que fez mesmo, de pertinho da pra ver os risquinhos do lápis!






Ela tem uma lojinha virtual só que ela não está disponivel no momento, assim que estiver eu divulgo o link pra vocês, mas ela aceita encomendas através do email artesanatosiartes@hotmail.com




Bom meninas espero que tenham gostado! beijos :*






Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Aíí que liindo , eu quero *-*
    fall-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo o que sua mãe fez...ela trabalha super bem :)
    Sempre vejo seus vídeo adoro todos.
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei é tudo lindo quero pra mim

    Beijos

    bellindajaguaribe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameiii
    da uma passadinha no meu blog

    http://wwwsupercaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei floor, adoreeeei as caixinhas. Quantos ela cobra para fazer uma de sutiã que nem a sua ? APAIXONEI *-* meus sutiãs ficam jogados porque não tenho onde guardar =/ kkkk estou seguindo. Responda no meu blog, quero mt saber.

    beeeijos

    http://luanawsimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as caixinhas mt fofas , segue? bj http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiiga adoreei seu canaal , sabe ja toou seguindoo tb tenho um cnaal de videos no you..
    vamos fazer aasim: eu divulgo seu blog no meu e vc o divulga o meu no seu . pode seer/? vaai pensando ai entãao e me dá a respsta Bj..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada lindas! Vou olhar o blog de todas vocês sim beijos

    ResponderExcluir
  9. eu amei e nao consequi add o imail da sua mae, entao vo pedir aki mesmo
    ta maafeebarbosa linda quero saber quanto e a quanda palhetas? quero conpra eu tenho 5 palhetas e nao tenho onde quanda
    sempre fica esparamado no meu quarda roupa rsrsrs pf me responda vo compra sendo carro ou barato me manda por correio ta eu pago pelo correio ou sei la mas eu compro, pq nao morro na sua cidade obg pela sua atençao email:leydinhamm@gmail.com.br te adoro manda la

    ResponderExcluir
  10. afs eu so a mesmo menina que mando do imail :leydinhamm@gmail.com.br nao presisa mais de me manda nao pq eu acabei de lembra que eu vo mudar de casa e minha prima vai ser minha visinha ai ela disse que vai me dar a porta palhetas nao e de parrede mas e lindo eu ja vi o dela entao nao presisa muito obg se tiver visto mas nao e nessesario te adoro bjs nao manda em fofa

    ResponderExcluir
  11. Por acaso hoje fui procurara na net vídeos que mostrasse maquiagens para batizado pq amanhã pela manhã vou a um e tinha um vídeo seu,um só não vários e cada um com um tema diferente,adorei vc me ajudou a montar uma make bem simples e bonita e ainda me deu farias dicas de beleza.Sem falar no blog que é super legar e descontraído.
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, adorei!!

    www.todomeubeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi mandar sua mai fazer um pra mim para colocar pincel obrigada bj iris

    ResponderExcluir
  14. oi eu sou a iris moro sp no real parque porfavor rua paulo borol predio e8 apartamento 61 obrigada pede pra ela fazer um para colocar pincel com figurinhas e so obrigada beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. oi comto e o guarda pincel morro no real parque rua paulo borol predio e8 apartamento 61 obrigada beijjjjjoooo e colocar figurinha no porta pincel beijos

    ResponderExcluir
  16. quantos que sua cobraria para fazer um porta paleta e porta pincéis?
    Mas adorei tudo

    ResponderExcluir
  17. queria ganha um desse e brincadeira sua mae e artista

    ResponderExcluir
  18. Bem eu adoro muito das tuas maquilhagem. Sera que eu consigo??. bjs linda

    ResponderExcluir