sábado, abril 28, 2012


Comprinhas de Abril!

16
Oi Meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar as comprinhas que eu fiz esse mês!!


Começando pelos cabelos, esse mês resolvi mudar de shampoo e condicionador, e como eu ouvi falar muito bem sobre essa linha eu resolvi comprar, e estou amando! O shampoo é para cabelos secos e danificados e o condicionar para cabelos lisos, meus cabelos não são lisos, mas esse tira o frizz e ate deixa um pouco do meu cabelo mais 'soltinho'!


Outro produtinho para os cabelos, foi esse da natura ekos de andiroba, é um creme para pentear para cabelos secos, uma menina que é inscrita no meu canal que falou sobre e ele resolvi comprar ainda não experimentei!
O meu demaquilante da deep clean acabou, então comprei um novo pra testar, comprei esse da clean & clear, eu ainda não tenho o que falar sobre ele e provavelmente vai estar no meu favoritos de maio então eu falo dele lá!


Comprei também esse blush da natura, a cor é 02, fazia muito tempo que queria ele e finalmente resolvi comprar, é bem pigmentado e a cor é diferente ainda estou me acostumando a usar ela hahah mas eu amei!


Esse quarteto da archy, é o 08, as cores são fluorescentes, só que olha a decepção não tem pigmentação nenhuma!!! Mas eu tenho uma solução, e ela  é a minha comprinha de baixo!!


A solução aqui está!! Sim, leite de colônia, uma menina que também é inscrita no meu canal que me deu essa dica, ela diz que ele ajuda a pigmentar as sombras, blushes que não são pigmentados e funciona mesmo, no video eu mostro como faz e ainda demonstro pra vocês como fica, então assistam o video abaixo!






Bom meninas tem tem mais 4 comprinhas que eu não coloquei fotos, porque uma delas são duas revistinha de maquiagem que achei desnecessário tirar foto aqui então no video eu mostro, outro foi um lixinho e outro é uma jaquetinha que imita couro e eu não consegui tirar foto dela!!  beijinhos:*










Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Amei as comprinhas...essas sombras tem as cores lindas, gostei muito.
    Beijos e bom final de semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm não achei o video!

    ResponderExcluir
  3. tambem nao achei o video tambem nao cade flor

    ResponderExcluir
  4. Ameei ! Mafee ai você me ajudoou muuito , eu tava querendo comprar esse quarteto da archy e agora sei que a pigmentação é uma droga. Então vlw mesmo
    ---> www.clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o bush , linda será que você pode seguir meu blog :) ,
    http://mmeninapink.blogspot.com.br/ beijos obg s2

    ResponderExcluir
  6. Lindona, adorei a idéia do Leite de Colônia! Eu tenho, e até uso pra limpar minha pele às vezes, mas agora achei uma função melhor ainda pra ele! hehe

    beijoca ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus videos, começei a ver esses dias, voce é super fofa, *-* e eu to adorando e usando muito as suas dicas, me inscrevi no canal e to no blog (=
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei amo os sues videos e tudo mais !!!! Bjsss lindona !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. mafee eu tenho um quarteto da archy e nao achei o vídeo de pigmentação mas a sorte que eu comprei outro igual e veio pigmentado

    ResponderExcluir
  10. Olá ' também me chamo Maria Fernanda e sou loca apaixonada por maquiagem ... gostei muito das suas dicas
    Parabéns' Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. olá maria fernanda meu nome é lauani oliveira fiz um blog tambem gostei do seu video sem concorrencia veja o meu blog por favor http://lauaniolivera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi Maria meu nome ´´e Stephanie e to amando suas dicas a e Lauani gostei do seu blog

    ResponderExcluir