sábado, abril 28, 2012


Favoritos de Abril!

3
Oi Meninas, mais um video de favoritos do mês, já estamos em Abril meu deus passa muito rapiido, logo estamos na metade do ano :O! Mas vamos começar logo mostrando os meus favoritos do mês:
Começando pelo corpo, bom ate que enfim no mês passado eu consegui acabar com o creme da água de cheiro e acabei com outro esse mês:
Consegui acabar com esse creme da nativa spa da boticário, ele é de ameixa, essa foto é antiga por isso que ele ta 'cheio', mas no video vocês conseguem ver que acabei com ele, ele não é um dos melhores que hidratam não, mas eu gostava dele!
Outro que usei esse mês foi o da victoria's secret, strawberry and champagne, o cheiro dele é muito gostoso, usava ele quando ia sair!








Uma côlonia que usei muito para ir pra escola, foi essa sexy little things, eu não sei de que marca é, se alguem souber me manda um comentario haha! Enfim o cheiro é muito bom também, mas é fraquinho por ser colonia!!
E o perfume foi esse da boticário, é o LOVE da capricho, ele é muito gostoso e usava ele mais quando ia sair, eu uso ele faz um tempinho e logo ele acaba!






Usei muito também esse creme da natura para mãos, eu comprei ele mês passado e ainda tenho porque tanto mês passado como esse, eu passava umas 3 vezes por semana! Ele é muito bom e hidrata bastante.


Eu não costumo mostrar  o que eu uso no meu cabelo, pois eu já tenho um video que eu falo, mas esse mês eu troquei de shampoo e condicionar então eu achei melhor eu mostrar! Enfim eu ouvi falar muito dessa linha e resolvi comprar e amei, meu cabelo ficou muito macio e hidratado eu recomendo!






Agora vamos falar de maquiagem, eu troquei de corretivo e voltei usar esse meu corretivo da avon o ideal shade, a minha cor é a natural, a cobertura dele não é das melhores mas eu 
gostoo!


Sim de novo esse base da mary kay hahha eu amo ela, a cobertura é ótima e a pele fica linda! Então provavelmente em todos os meus favoritos ela estará presente!!




Agora de batom usei muito esse da boticário, da linha make b, a cor é a rosa neon, ela é bem fraquinha e a cor é uma graça, usei muito esse mês para ir pra escola com ele !




Usei muito o blush da paleta da victoria's secret, especialmente, o segundo da esquerda para direita , não é o que ta no meu dedo, é o do lado que tem brilho também!!




E de sombras, também usei a paleta da victoria's secret, as cores são lindas !!














beijos




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ooi,tudo bom??Queriamos(o blog BmakeModa)saber se voce pudesse ajudar a divulgar o nosso blog?BigBeijoos:)
    http://bmakemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii, virei a noite vendo os seus lindos videos, voce e muito, muito linda ame as maquiagems resumindo em uma noite virei sua " fã "

    ResponderExcluir