quinta-feira, março 01, 2012


Resenha da Paleta da Victoria's Secret!

8

Oi Meninas, no post que eu fiz de comprinhas eu falei se vocês quisessem eu faria resenha da paleta e como vocês pediram eu fiiiiz o post!


A caixa é linda, né? Precisava mostrar pra vocês! hahaha Tenho ate dó de jogar ela fora e por isso acabo guardando nela mesmo =)










A paleta inteira aberta é assim, e atrás dela tem uma 'perninha' que permite ela ficar meio que de pé, para poder usar o espelho, como espelho de mesa sabe? No video eu explico melhor!






São 30 sombras e 10 glosses, escolhi as 4 cores que acho mais lindas e fiz swatch pra vocês verem, como dá pra ver a pigmentação é otima e as cores são lindas.






Vem também um pó translúcido, um iluminador, um bronzer e 4 blushes!!












O pó não tinha como fazer swatche né haha mas ai ta o iluminador e o bronzer!! Lindosss e o iluminador ficar lindo na pele...






Os blushes tem puxados pro rosinha e pro coral, os 4 blushes são lindos e pigmentados, achei melhor a foto assim, do que com swatche, mas confia que é pigmentado sim!!




5 pinceis, ok vocês só estão vendo 4, mas é que eu perdi um kkk veio 2 de boca, 2 de esponjinha e um de blush, o de blush é bem macio e os outros são iguais os que vemnas paletinhas!




Olha que fofinho o mini rímel que veio, tem as inciis nele, lindo porém não é muito bom.. polomenos eu não gostei!


Os mini lápis são super pigmentados e fofos hahaha não da pra ver mas também tem as inicias VS!!

Como eu falei no video, essa paleta é maravilhosa, a minha nota pra ela é 9,5, porque acho que falta sombras mas vibrantess, não sei se vocês me entendem!!





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Só tome mais cuidado que durante os vídeos você está se preocupando demais em se ver no espelho ao invés de passar as informações!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, mas tenho que olhar pro espelho também pra poder ver se está focando, porque o foco é automatico então pra desfocar é rapidinho!

    ResponderExcluir
  3. Amei *--*
    http://modacomk.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. *-* vc pode olhar meu blog e seguir ele se poder?
    linda bjs :*

    ResponderExcluir
  5. esse o blog http://kaahmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi!faiz um video de uma maquiagem marrom e tb faiz um video de todas as paletas GRANDES qui vc tem se vc nao ja tiver feito é claro.

    ResponderExcluir
  7. ela é hipoalergênica amiga?

    ResponderExcluir
  8. onde seu tio comprou essa palheta??
    Eu adorei ela!! :D

    ResponderExcluir