terça-feira, fevereiro 28, 2012


Favoritos de Fevereiro!

0
Oi Meninas! Hoje vim falar sobre os favoritos do mês, eu não costumava fazer, mas desde o mês passado eu estou fazendo e vou continuar.. como o mês é curto acabei não usando muitas coisas, mas enfim vou mostrar pra vocês!

  Começando por corpo:



 O hidratante corporal da victoria secret, o que eu usei bastante esse mês foi o love spell, ele é bem mais cheiroso do que hidratante, por isso só passo nos braços e quando eu ia sair a noite, só pra ficar com o cheirinho mesmo!




Outro creme é o nativa SPA,
da o boticário é o de ameixa, o cheirinho é bem suave e muito gostosinho, eu uso ele depois do banho, a noite, esse sim hidrata e eu também estou querendo acabar com ele, porque eu tenho muito creme!


O perfume que usei bastante esse mês, foi esse da Thaty que também é da o boticário, eu não sei descrever o cheiro pra vocês mas eu adoro, é diferente dos outros cheiros dessa linha! Eu também to usando ele pra acabar!!


Eu também uso um creme da água de cheiro que é o slash, que vai estar no video aqui embaixo do post, eu uso ele pra ir pra escola porque ele é bem forte e nem da para usar perfume ou colonia com ele!


Agora maquiagem e derivados:


Rímel foi esse da maybelline o the falsies, ele é maravilhoso serio, tem ate resenha aqui no blog dele, é bem antiga essa resenha, acho que foi meu segundo post, enfim eu usei bastante ele!


Usei de base, essa da mary kay, ela é mineral e eu amo ela, a cobertura é leve mas é muito boa e dura, vio? A miha cor é a ivory 2! E de corretivo eu usei bastante aquele amarelo daquela paleta que tem no meu post de comprinhas!!
Eu usei bastante esse delineador que eu comprei esse mês, gente eu amei delineador em gel, quem puder comprar, compre!! É super fácil de aplicar, seca super rapidinho e fora que fica lindo né? A cor é a 02 e eu acho que vai durar muito tempo!! Não vim falar sobre o quanto ele é maravilhoso e sim que usei bastante ele esse mês kkkk




Eu não sou de usar bronze, mas esse da lorea'l que eu comprei em dezembro é lindo, chama glam shine, ele fica meio alaranjado fica lindo na pele, por isso usei bastante ele e no começo da maça do rosto passei o 05 da vult!


Usei o blush da natura cor rosa, ele é cremoso, na embalagem diz que pode passar na boca, mas na boca a cor nem aparece! Eu não gosto muito de blush assim, porque tem que passar pó por cima para fixar e quem não tem pó translucido acaba que a cor muda um pouquinho, mas eu usei ele e usei bastante também o da vult a cor numero 05!




Outro produto que eu usei bastante foi esse batom da o boticário, daquela linha make b, ele chama hidralip rosa neon, eu acho que esse batom é mais hidratante do que batom, porque na boca fica bem fraquinho, quase não adiciona cor!
E por ultimo para mãos :


O creme hidratante de cacau, da natura, diz que é para mãos, mas eu uso pra mãos e pés, queria um bem expesso e esse é perfeito ! Eu adorei tem o cheirinho bem suave e super hidratante, acho que foi o produto que eu mais usei esse mês kkkk tá quase acabando porque uso todos os dias!!








Meninas tem alguns produtos como o demaquilante, protetor solar e o hidratante que eu uso no meu rosto, eles são produtos que vou usar ate acabar ou seja provavelmente vão estar em todos os favoritos, mas nem sempre vou mostrar eles, eu mostrei eles no video abaixo por isso não está no post! Assistam o video aqui embaixo espero que tenham gostado beijos =)


0 comentários:

Postar um comentário