segunda-feira, março 19, 2012


Produtinhos que recebi da minha parceira!

2
Oiii Meninas, estou super feliiiz, sexta feira (16) chegou um pacotinho do correio com os produtinhos que a dona da lojiinha que eu sou parceira me mandouuu!! E vim mostrar aqui , eu amei tudo oque eu ganhei e tem tudo na lojinha vão dar uma conferida que os preços estão ótimos, e acima de 80 reais usem o meu codigo mafeebarbosa que vocês ganham desconto!!
Link da lojinha : http://importadoswarla.loja2.com.br/
Agora vou mostrar os produtinhos!!



Ela me enviou esse batom da Kiko, na cor 84, ele é maraviilhoso ele é matte e dura pra sempre na boca hahaha super dificil de tirar e muitoo pigmentado não fiz swatche mas no video eu estou com ele e mostro então assistam o video embaixo do post! 


Me mandou também esse duo fiber que é réplica da MAC,  numero é 187, ele é super macio, uma deliciia de usar, já passei base em pó, base liquida com ele e adorei super funciona e está num preço maravilhoso na lojinha!!


E por ultimo mas não menos importante, o gloss glam shine da loréal, a cor dele é a 49 lyche sorbet, ele tem a fórmula hidratante e não pegajosa e SIM não é ''melequento'' achei super incrivel, adorei !!!




Espero que tenham gostado, visitem a lojinha!!! beijos



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Humm, gostei do batom vermelho ^.^
    Seguindoo.Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho um gloss da Loreal Glam Shine e adoro!

    ResponderExcluir