domingo, março 25, 2012


Comprinhas de Março!

8
Oi Meninas, hoje vim mostrar um post/video que vocês adoram... compriinhas do mês!!! Eu não comprei muita coisa porque eu estou tentando economizar, mas eu amei as comprinhas e vim compartilhar com vocês!


O duo fiber da macrilan eu estava namorando ele na loja, e esse mês a mesada deu então eu comprei, eu amei ele pra passar base é maravilhoso, e é duo fiber, nada de imitação ! E paguei 25,90! Usei uma vez hahaha mas ameii!




O batom da maybelline, ele é mate, eu sei que eles viraram febre na blogosfera haha e eu sempre encontrava no walmart então resolvi comprar pra experimentar e adorei, a cor é   , e super dura na boca!! Paguei 13 e pouco.




O apontador da marco boni, paguei bem baratinho ate fiquei com medo de ser uma porcaria, mas ele é ótimo eu estava precisando de um e adorei aponta super os lápis, e paguei só 4,50!! 






Sim, outro creme para mãos da natura, gente viciei nesse cremes, comprei esse de castanha o cheiro é muito mais gostoso do de cacau e como eu uso para os pés e mãos ele acaba rapidinho, mas é maravilhoso super hidrata!


O blush da anaconda, esse blush é mate e a cor é linda, só que ele não tem pigmentação como vocês podem pelo swatche que fiz, paguei barato mas é muito dificil de pegar a cor, e vc fica passando o pincel meia hora pra conseguir usar ele, peninha né?


Sim, outro duo fiber, nem acreditei quando a warla ( dona da loja que sou parceira) me mandou, por falta de um duo fiber, ganho logo dois, me arrependi de ter comprado o outro mas pincel sempre é bom né? E esse é duo fiber meeeesmo, réplica da mac o 187, e super hiper mega macio, vou deixar o link da lojinha no final do post junto do video!




Eu sei que já mostrei esses produtinhos em outro video/post, mas estou mostrando de novo porque foi produtos que eu adquiri esse mês, esse batom da kiko lindo, cor 84, dura horrores na boca e mate!!! 




O gloss da loréal, o glam shine, a cor é lyche sorbet 49, um rosa super fofo com esses brilhinhos prateados, diz que é hidratante e não pegajoso e sim não é nada melequento estou inlove com ele!!




E essa sandália, fazia tempo que queria uma assim, ai quando vi ela na loja eu adorei, achei ela diferente e comprei! Ela é bem confortavél, mas doí quando usa muito tempo, mas eu adorei achei ela linda e não paguei caro!!












o ! Beijinhos :*






Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. adorei sua comprinha :)
    passa la no meu blog

    esmaltedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. flor amei seu blog segue o meu tbm bjs
    http://crisinya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas comprinhas *-*
    Que Linda sandália...
    Tou seguindo aqui tá?
    Beijos ;*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG... ENTRA LA NO MEU TBM...

    ResponderExcluir
  5. por favor peço a vc que entre no meu blog,e siga,eu agradeço.Um beijo
    http://supervaidosasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas desse mês.Beijão!!

    ResponderExcluir