sexta-feira, março 30, 2012


Favorito de Março!

2
Oi Gente, como todo mês, hoje vim mostar pra vocês os favoritos do mês!

Então vamos lá, começando sem ordem mesmo, esse creme para mãos da natura de castanha, no mês passado eu mostrei o de cacau e gente esses cremes são tudo na vida! Super hidratação, eu uso nos pés e nas mãos por isso que acaba rápido, mas é maravilhoso!
De base, de novo, usei muito essa da mary kay, a base é mineral a cobertura fica super suave, mas a pele fica parecendo pele de boneca! A minha cor é a ivore2.





Eu usei muito esse blush da anaconda, a cor é charme, a cor é muito linda, pena que não tem pigmentação, tem que ficar apertando muito o pincel pra sair a cor, mas eu amei a cor e ele é super cheiroso!

Usei também esse batom da maybelline, é matte e o nome é play peach 807, ele é lindo só que é bem rosão, a cor é muito linda e super pigmentada!



Usei muito esse gloss da loréal, o glam shine, é o lyche sorbet 49 ele não fica grudento e ainda é lindo, então usei muito ele pra ir pra escola e ate pra saiir!



Dessa paletinha eu só usei o corretivo amarelo, e uso muito ele, porque ele cobre muito bem as minhas olheiras estou apaixonadissima por ele, acho que em todos os meus favoritos ele vai estar!


Uma paletinha que eu amo, e já mostrei pra vocês milhares de vezes, essa da sephora usei muito esse mês, principalmente a branca, douradinha e preta.. lindas lindas amo!!


To misturando tudo, maquiagem produtos pro corpo, to nem aí haha Enfim usei muito esse body splash da Victoria's secret, o meu é o romantic wish, o cheirinho é bem gostoso e uso ele de manhã!

Esse e na maioria dos meses eu sempre uso mais de um rimel, eu estou usando esse aqui da mary kay que é o lash lengthening mascara, a escovinha dele é gordinha e ele alonga os cilios!



E o outro rimel é o da loréal, voluminous original, e como o proprío nome já diz, ele dá volume!





Outro batom que usei bastante esse mês, foi esse da avon, o seduction, ele é um rosinha bem claro fica lindo na boca! 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii linda, ameeei teu blog... Muiito fofo mesmo *-*
    Vc é linda flor. Já estou seguindo. Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. eu amo seus videos a e meu nome e ingrid manda um beijo pra mim?Beijos!!!

    ResponderExcluir