domingo, fevereiro 19, 2012


Minhas Paletinhas!

3
Oii Meninas, eu sei que ando muito sumida aqui e que nem estou postando muito, é que como muitas de vocês sabem eu estou no terceiro colegial e to estudando bastante! Mas eu quero muito voltar a escrever aqui, então vou publicando sempre no fds que é quando tem um tempinho mais livre, ok?
 Então vamos lá :
  Vou começar com a paletinha da avon ''coleção jeans'' são 4 tons de azuis maravilhosos!!

Como já disse as cores são lindas, quem ama azul (assim como eu) necessita dessa paleta, ela tem uma boa pigmentação e dá pra fazer vários looks com essas cores!

Fiz um swatches das sombras no meu braço, espero que de pra vcs virem o quão lindas são essas sombras!
O nome delas são : Azul Cêu, Marinho, Jeans e Oceano! Super recomendo comprar ela! =)

Segunda paletinha também da avon ''Coleção Fashion'' !

Essa paletinha eu só recomendo comprar quem não tem cores coloridas, pois ela não são nada demais, a pigmentação é um pouquinho inferior ao da ''coleção jeans'', mas bem pouquinho mesmo! Eu, particularmente, nunca usei essa paleta, porque tenho umas outras cores coloridas que são bem mais bonitas que essas por isso acabo não usando !
 Ah tanto essas sombras, como as da ''coleção jeans'' elas são cintilantes, por isso possuem esse ''brilhinho''!
Swatches: Branco, turquesa, pistache e pink =)

Agora vou falar de algumas paletinhas da Jasmine que eu tenho!

Eu não sei o nome nem o numero dessa paleta, ela foi uma das minhas primeiras paletinhas, elas não são nada demais, não tem nenhuma cor maravilhosa! Mas eu não posso desmerecer essa paleta, porque eu usei ela por um bom tempo, não são cores pigmentadas, mas como usava elas como base de sombra e super funcionava!

Além de 6 sombras, tem 2 blushes, 1 gloss e 3 batons! O blush é lindo, eu usava muito também, e os batons não são nada demais, só que a unica coisa mágica que tem um batom azuuul hahahaha nunca sai com ele, mas eu sempre passava!!
Como falei a pigmentação não é das melhores, mas não é ruim não! Dá super pra fazer uma make com elas, eu recomendo sim essa paleta, quem estiver no comecinho da coleção, compra que vai gostar =))


Continuando em Jasmine...
Essa paleta é a 02, com 10 sombras, 2 blushes e 3 batons! As sombras não são bonitas e muito menos pigmentadas, os blushes são lindos e os batons são feios, polomenos não curto essas cores!

Eu nem fiz questão de fazer swatches de todas porque não vale a pena, essa paleta só não é tão péssima por conta dos blushes, porque as sombras além de não serem bonitas, não tem pigmentação nenhuma!!! Não recomendo, nem pras iniciantes essa paleta =)



Ultima paletinha que eu tenho da jasmine é essa aqui, duas cores e um blush, paguei super baratinho acho que fui uns 4 reais, as cores são lindas, comprei ela mas por causa do blush que tinha gostado! Ela é bem piquenininha dá pra levar na bolsa, pra balada em qualquer lugar!!
As sombras não são as mais pigmentadas do universo, masss pelo peço vale super a pena! Não da pra fazer mil makes com ela, mas da pra quebrar um galho, recomendo super comprar ela =)







Decepção do ano! haha É o quarteto de azul da natura, quando eu vi na revistinha fiquei louca, mas nem comprei e no dia das crianças (kk) minha mamis sem saber que eu estava in love com essa paleta comprou pra mim! As cores pela foto são lindas, mas zero de pigmentação a única é o segundo azul de baixo pra cima e inclusive ele é maravilhoso, acho que é o azul mais lindo que vi na minha vida!
Por mas que esse azul, seja o mais lindo de todos haha não vale a pena comprar essa paleta, pagar 50 e poucos reais só pra uma cor ser boa.. Eu já fiz um make com essa paleta, inclusive tem video, mas enfimm não vale a pena comprar =)




Minha preferida, é a Rock n roll da sephora, aqui no Brasil não vende e não achei em nenhum outro site, mas quem tiver a oportunidade compre, vale super a pena, as cores são lindas e super pigmentadas!! 

 Essa aqui é da Tango, aquelas 3 d's sabe? Eu ganhei mas també nunca usei, achei as cores lindas a pigmentação também não é aquela coisa, mas super compensa comprar, pois é uma paleta bonita e barata, aquela mesma história.. pra quem está iniciando a coleção de maquiagem, não quer gastar muito e quer uma paleta bonita? Investe nela ;)


Essa paletinha é da Venas é a 04, eu não recomendo pois não tem pigmentação (sei, que na foto parece que tem, mas não tem) elas são bem brilhantes, então quando você passa fica só alguns pontinhos de brilho e não a cor :/ Enfimm não recomendo!!






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu amei o post! adoro ver paletas ! Tb tenho essa jeans da avon e é mto linda realmente. Agora tb não dou sorte com as sombras da natura comprei e me decepcionei tb! Gostei do seu cantinho! e já estou seguindo ok? beijos linda!!!
    http://liamakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho um trio da natura que gostei, masd do resto não dou sorte também!! vou seguir o seu tb beijos

    ResponderExcluir
  3. oiee ameei suas paletas...começei meu blog agoraa segui lá por favoor..ja to seguindo akie..http://makeupcharmosinhatoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir