sexta-feira, fevereiro 17, 2012


RESULTADO DO SORTEIO!

0
Oii Meninas, tuudo bem? Hoje vim liberar o resultado do sorteio, eu tentei gravar um video mas não consegui, pois as duas primeiras que sorteiei não cumpriram as regras, e quando fui sortear a terceira vez (e decisiva) acabou a bateria da camer :/, então eu fui dando print e vim mostrar pra vocês!!!

  (eu sei que  a imagem tá muito piquena, mas pra visualizar maior é só clicar encima dela)


Na Pagina 29, só tinha 7 comentarios!


E a vencedora foiii :


THAMIXXXZ

Agora vamos ver se ela seguiu as regras :


Se inscreveu, favoritou e gostou!!! uhuu
Agora vamos ver se ela está seguindo o blog, já que o comentario sorteado foi pela terceira chance!



Está seguindoo, parabéns Thamires, vou te enviar um email hoje (17/02) e espero sua resposta ate sexta feira que vem (24/02) !!


0 comentários:

Postar um comentário