domingo, janeiro 08, 2012


Parceria : Importados Warla !

3
Olá Meninas, tudo bom com vocês? Eu estou aqui na praia (Ilha Comprida - sp ), eu gravei um video aqui pra atualizar o canal, só que a internet é muito lenta e caí toda hora, então eu desisti, assim que eu chegar em casa eu coloco! Masss hj vim aqui pra falar de outro assunto, lembra que eu disse que tinha novidades no outro post? Então eu viim anunciar aqui pra vocês que estou com parceria, a lojinha é da Warla, chama importados warla, embaixo do post deixo o link da loja, a loja dela tem de tudo nyx, paletas, kiko, joico, loreal e muito mais vale a pena conferir!! Ela está me enviando um produtinho que depois faço um video falando dele, e também usando o meu codigo que é : mafeebarbosa em compras acima de 80 reais você ganha 10% de desconto!! 




Vale a pena conferir!!! 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oi eu gostaria de fazer parceria com alguma loja pra mim lançar um concurso e um sorteio ai eu preciso fazer parceria porque eu quero muitos premio lindos pra vcs vc pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero parcerias por favor vão nos meus videos o nome do meu canal é belleandrade . Obg!!!

    ResponderExcluir
  3. Mafe, quero saber se todas as lojas que tem "loja2" no link são confiáveis. o site do importados warla é tipo para pesquisar em varias lojas, não é? beijos e pf me responda :) meu email é apffalcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir