segunda-feira, janeiro 02, 2012


Unha da semana!!

0
Oi meninas tuudo bemm?? Hoje vim mostrar pra vocês a unha que passei o ano novo, como sempre estou atrasada no post, mas é que minha familia veio pra cá e não deu tempo.. Enfim, lembra que eu falei que não ia por a unha da semana ? Mas então eu fui na manicure o/, por isso que eu vou por hahaha
Passei o ano novo de vermelho :



E tem umas florzinhas conseguem ver?


E como o esmalte era da minha cunhada eu consegui tirar foto com ele!!


O esmalte é da fina flor e a cor é o safari, não aparece na foto porque o nome saiuu! Mas então meninas é isso, em breve o blog vai sofrer algumas mudanças, mas depois aviso vocês, vcs viram que mudei o nome do blog? Então isso faz parte de algumas das mudanças haha !!






0 comentários:

Postar um comentário