domingo, outubro 16, 2011


0
Oi Meninas, hoje vim mostrar que esmalte eu passei, e como sempre, atrasei um pouquinho pra postar! Ah mas sempre vai ser assim, eu faço a minha unha toda sexta e quando volto tenho uma preguiça enorme de tirar foto e postar, então o esmalte da semana, sempre vai estar atrasado, ok? hahaha Bom essa semana, eu não tinha a minima idéia do que passar, então eu vi esse aqui e me apaixonei! É o maltês daquela coleção ''dogs'' da risque :



É um verde água lindo, e diz que é metálico, mas depois de duas camadas eu não vejo isso! hahaha Enfim o esmalte fica lindo na unha, só que ele tem um problema, ele lasca muito rápido! Eu passei ele faz dois atrás e já lascaram 3 unhas :/ ! Eu não tirei foto da unha lascada, quer dizer não sei se vocês vão conseguir ver :


Bom Meninas, a imagem está péssima porque eu tive que diminuir ela para caber aqui e ficou assim :/! Mas enfim, acho que dá pra ver como ficou, né? Espero que tenham gostado, beijinhos :*

Vejam meu video ensinando a fazer a maquiagem azul e preta aqui : http://www.youtube.com/watch?v=09egBgForXo

0 comentários:

Postar um comentário