sexta-feira, outubro 14, 2011


Novidade! Toda Sexta Feira =)

0

Olá pessoal, como estão? Bom, vocês lembram-se do Post da nossa querida Mafe que iria ter uma novidade no blog, pois então, toda Sexta-feira, eu estarei aqui para dar dicas de moda e orientação do que vestir em algumas festas e afins.  Espero que gostem e que acessem cada vez mais o Blog da Ma *-*
Para começar irei me apresentar né?

    ‘’Meu nome é Bruna do Nascimento, tenho 18 anos e estou cursando o segundo semestre na faculdade Esamc de Sorocaba o curso é Design de Moda. Fiz alguns trabalhos na revista A+ aqui de Boituva conhecem? Pois então fui assistente de produção de Moda, não sei se realizarei mais trabalhos para essa revista, estou esperando o chamado haha (:’’

    Queridas, o primeiro Post de hoje será sobre a festa do Branco que acontecerá no Planalto.

Como vestir-se para uma festa de branco?
    Para alguns a resposta pode estar na própria pergunta: ‘’É só colocar uma roupa branca ‘’! Mas não vamos ser tão superficiais neste assunto, já que a moda hoje fala mais em subjetividade do que obviedade. O Branco é a união de todas as cores, representa a pureza, a paz e o novo. Nem invente ser do contra, usando uma roupa preta ou colorida. Você pagará maior mico! Podemos comparar como ir a uma festa à fantasia e se fantasiar de nada além que você mesmo. Nada interessante não é mesmo? Bom segue então seis dicas para você arrasar. Depois logo a seguir há inspirações para você que gosta de um look vai rock ou romântico; separei esses dois estilos, pois acho que são os que mais predominam entre as meninas.




1ª Dica


Como está chegando a estação quentinha, haha pensei em cores alegres que podem animar o look e ficar super moderno: como precisamos pelo menos de uma peça branco, vamos dar mais alegria no look e deixa-lo longe de se tornar um look médico hauah, e para as pessoas que não gostam de usar branco porque acham que ficam gordinhas ou algo relacionado, o colete tá ai para renovar visuais básicos e deixar a cintura com uma forma bonita e dá para disfarçar a barriguinha deixando uma cinturinha com uma forma bem atraente, longe da exposição de gordurinhas.

2ª Dica

Os brilhos, mulherada quem é que não gosta de um brilho? O que pode ser mais chique em conjunto com uma peça branca, o paete e brilhos em geral arrasam na balada, o dourado e o prata são os que eu indico.

3ª Dica
Use e abuso das cores que causam maior contraste com o look branco,como peças vermelhas ou pretas (mas combinem quais cores vocês quiserem).



4ª Dica
Na verdade eu quis dá mais enfase no macacão que vai estar e está super em alta, ele é lindo, feminino e possui vários formatos, além de ser super confortavel.



5ª Dica

São os acessórios que podem compor o look, a bolsa com corrente e o cinto metalizado dão um ar feminino e modela a cintura.

6ª Dica

Nada impede minhas lindas de compor um look branco somente com cores neutras, pelo contrario fica um mimo e muito delicado. O sapato nude sempre vai estar no auge e você poderá usar ele sempre, Lembrando da 6ª dica o headband fica lindo, lembrando o estilo hippie, porém há vários estilos que ficam lindos, os que fogem de flores e passam a ter pedrarias e relacionados.

Looks Inspiração


Espero meninas  que tenham gostado do post de Sexta, e se tiverem alguma dúvida do que vestir é só comentar que eu estudo o seu perfil e coloco no blog da Ma, vamos fazer desse blog um tira duvidas e suga inspirações também?  Para um diferencial, eu estudo o perfil de vocês para que vocês se sintam mais confiantes e agarrem as dicas de uma forma completa... Muitos beijos com carinho.

Bru.*:










0 comentários:

Postar um comentário