sábado, agosto 15, 2015


Compras com desconto!

3
Oi, suas lindas! Que saudades que eu estava de escrever aqui, prometo que vou começar a escrever mais, vou começar uma vez por semana, o que vocês acham? Quem sabe eu me animo e escrevo mais vezes rs. 
Mas vamos para o assunto do post que é compras com desconto (YEÁAAH) quem não gosta??

E aí vocês me perguntam, como funciona ?? vou explicar tudinho pra vocês!!

O site chama USGoBuy, você se cadastra nele, vê as lojas que são participantes e lá mostra vários descontos que você pode ter nos produtos na hora da compra.


Algumas lojas que participam, existem muitas outras, vale a pena conferir no site!

Vou ensinar para vocês como faz para ganhar desconto:


Primeiro você se cadastra que é super fácil, depois encima da página do site você vai no 'buyforme' clica no 'add items'.


Você coloca o link da loja, o nome do produto, as características dele e isso vai gerar um código que no fim da sua compra você coloca ele e pronto, ganha desconto!

Fácil né, meninas?
Gostaram do site? Qualquer dúvidas deixem aqui no comentários que eu respondo!!
beijinhos







                                                                                                                                *publieditorial








Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi, descobri o seu blog hoje! Te acompanho desde 2013, mas não tinha conta no google, então não comentava... Também tenho um blog -> http://wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br/ Pode entrar e dizer o que achou ? Beijinhos, Te love <3

    ResponderExcluir
  2. Bom post, afinal, "para que serve alguém que não ajuda ninguém?"

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas de uma passadinha no meu blog
    https://labirintomisticu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir