sexta-feira, setembro 19, 2014


TAG: TATTOO LOVERS

1
Hoje vim mostrar para vocês minhas nova tatuagem e, para o vídeo não ficar muito curto, eu resolvi fazer junto uma TAG! Ela chama Tattoo Lovers e foi a Jé do Femme Fatale que criou, agora chega de blá blá e vamos para o vídeo:



Uma coisa que não falei no vídeo é que doeu MUITO, não sei se eu estava mais sensível ou sei lá, mas doeu muito hahahah

E agora as perguntinhas da TAG:

1) Quantos anos tinha quando fez sua primeira tatuagem? O que seus pais ou responsáveis disseram?
2) Quantas Tattoos possue em seu corpo?
3) Você opta por tatuagens com significado para sua vida ou apenas por estética?
4) Já se arrependeu de alguma?
5) Pretende chegar em algum número ou enquanto houver, pele haverá tatuagem?
6) Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou Coloridas?
7) Existe algo ou estilo que tu não tatuaria por nada?
8) Escolha uma tatuagem e conte sua história


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. As tatuagens são lindaas, mas eu não teria coragem de colocar uma haha ;D Te convido a fazer uma visita ao meu blog. Beijocas!
    http://beijocordirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir