sexta-feira, janeiro 31, 2014


Resenha: Autobronzeador Summer Tone Dove!

0
Oi Meninas ! Hoje vim fazer uma resenha do autobronzeador da Dove, o Summer Tone:


Eu não lembro quanto eu paguei nele, mas foi bem baratinho e comprei em um supermercado aqui em Boituva.


Eu não sei porque, mas, eu achava que ele fosse meio marronzinho e tudo, mas não, ele é branquinho e a consistência dele é de um hidratante normal, bem levinho!


Minhas pernas ehhehe não ligue pros roxos é que eu sou muito desastrada, bom essa foto tá com flash mas como a parede fora do meu quarto é laranja, a foto ficou meio alaranjada!


Passei o creme duas vezes na primeira vez porque fui muito esperta, eu ia tomar banho depois ou seja ia sair tudo, então depois que tomei banho passei de novo! E depois de 1, 2 horas ficou assim como na foto acima, eu vi uma diferença minima! Então resolvi dar mais uma chance e passar de novo:


Quando fui fazer o segundo teste, eu tinha tomado sol, então minhas perna tá mais 'bronzeada' hahahah beem entre aspas!


Gente, nessa passada eu já senti muuuuuita diferença, olhem isso, fica bem sútil, nada exagerado ou 'fake' ele bronzea mesmo!


Ai para vocês verem melhor a diferença resolvi fazer no pulso também, onde é mais branquinho!



E, reparem que na área que eu passei o produto 'escureceu', acho que da pra ver na foto...

Bom, então é isso meninas, eu gostei do produto, notei diferença, ele fica bem sútil e nada muito forçado, até agora não ficou nada alaranjado ou saiu pela metade na minha perna, mas qualquer coisa se algo de ruim acontecer eu deixo um Update aqui para vocês!!

Espero que tenham gostado, beijinhos :*


* Não estou recebendo NADA para fazer essa resenha, eu mesma comprei o produto e estou dando minha opinião.













0 comentários:

Postar um comentário