domingo, outubro 06, 2013


Compras de Setembro!

11
Oi meninas! Hoje vim com um post que faz MUITO tempo que eu não faço, de comprinhas, resolvi mostrar para vocês para variar um poquinho, as vezes, é bom né? Então eu vim mostrar pra vocês tudo oque eu comprei esse mês e algumas coisinhas que comprei mês passado e ainda não mostrei para vocês! Fiz vídeo também, vou deixar em baixo do post, é bom ver ele também porque as vezes na foto não da para ver direito, então vamos começar:


Uma vez eu  vi um vídeo de uma menina o falando sobre esse lip gloss mate da NYX, fiquei super curiosa para testar, então resolvi comprar, paguei 42 reais nele no shopping dom pedro em Campinas num desses quisoques que tem no meio do shopping e é da própria nyx! Eu amei, valeu cada centavo, tem uma loja chamada cherry culture que está 5 dollares cada mais o frete, mas super compensa que fica mais barato, quem tiver paciência de esperar super vale a pena =)


Quando eu vi esse anel eu fiquei apaixonada ele é bem simples mas achei uma graça, eu não lembro o preço certo foi 34 ou 36 reais algo assim, e o brinquinho, quem me acompanha sabe que só gosto de brinquinhos pequenos, e comprei esse para o meu terceiro furo e paguei 24 reais! Comprei no salão que eu vou!


As minhas capinhas estavam ficando feias, então eu resolvi comprar essas, podem rir de mim mas eu jurava que era uma calculadora de verdade :( #chateada  hahaha, mas tudo bem, comprei essas duas capinhas + proteção de tela + frete = 21 reais muuuuuuuuuuito barato,  né? Comprei na loja online miniiinthebox, super recomendando!

 

Minha mãe comprou esse demaquilante para mim, eu já usei ele mas não me lembro se ele é bom ou não, então bora testar de novo!


Uma vez fui em uma entrevista de emprego e não tinha roupa para ir, fui de calça jeans normal e quando cheguei lá a maioria das meninas estavam de calça jeans preta!! Então resolvi comprar uma também e achei essa blusinha rosa uma gracinha e levei não lembro o  preço e nem onde comprei porque comprei em Agosto mas foi em uma dessas lojas de departamento! :)


O verão tá chegando e eu tava sem shorts, então eu comprei esses dois da Yck's o branquinho paguei 84,90 e o jeans 80 e o cintinho rosa 20!



Na c&a comprei esses shorts de couro sintético verde lindo paguei 80 reias, a blusinha que é muito fofa e ela é meio aberta atrás e paguei só 20 reais e a sapatilha da moleca que foi só 40 reais!!


E esse shorts muito fofo da riachuelo e só paguei 50 reais!


E, por último, essa camisa xadrez que fica linda no corpo e eu não tinha nenhuma camisa xadrez então resolvi comprar! Paguei 60 reais :))

Bom meninas, essas foram minhas comprinhas, vejam o vídeo abaixo!!


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Amei a Blusinha, quero uma e é super barato ♥

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiii o shorts e a calça jeans preta mafee vc tem um otimo gosto pra escolher roupasss....beijão linda!!

    ResponderExcluir
  3. Legal! *-*

    http://meninasantenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ma achei lindo o seu batom e fiquei super interessada......será que você poderia me passar o nome deste batom por favor ?? Beijinhos te adoro

    ResponderExcluir
  5. seus postes estão cade vez melhor parabéns, faz mais seguida sei que não gosta de escrever mas pelo menos fotos rsrssrs

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as comprinhas e estou amando seus vídeos.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie mafee quando vai ser seu proximo sorteio pq eu quero participar.
    visite meu blog pf
    https://meninascommodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo, mafee eu sei q esse post é de comprinha e tals queria tirar uma duvida , voce fez selagem ne ?? entao qnd voce fez seu cabelo ficou macio qnd voce lavava dois qlqr tipo de shampoo deixava-o endurecido ???
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o short com renda!!
    Meninas, tem post novo lá no blog.
    Se puderem seguir eu ficaria muito grata, se quiser que eu siga de volta é só deixar nos comentários.
    Beijos
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir