sábado, agosto 24, 2013


Viagem para Curitiba!

9




Estou muito feliz e agradecida em estar escrevendo esse post, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fui para Curitiba na quinta feira, 22, eu e a linda da Isabelle Andrade, fomos convidadas para conhecer a fábrica e eu vim contar um pouco desses dois dias para vocês!



Saimos do aeroporto viracopos de Campinas, geeente, foi a primeira vez que andei de avião, quando saímos fiquei olhando pela janela que nem uma boba hahaha eu amei, quando ele vai decolar da um friozinho na barriga mas eu adorei a experiência hahaha! Enfiim a gente saiu era 18 e pouquinho e chegamos em Curitiba 19 e pouquinho, levaram a gente para o hotel Tulip INN.


Quem me acompanhou na viagem foi mamis hahaha uma foto nossa no quarto do hotel, eu gravei um vlog que em breve estará no ar, e lá eu mostro o hotel, o quarto e etc! Mas eu amei, tudo muito bom e lindo!!


Eeeeeee uma das coisas que mais amei da viagem é que, finalmente, eu conheci a Isaaaaaaaaaaa, geeeeente que tudo, ela é um amor, uma fofaaaa, ela aparece no meu vlog e gravamos mais dois vídeos juntas que ao longo das semanas eu vou postando!! Euuu amei te conhecer, amiga, espero que em breve a gente possa se encontrar de novo! ♥


E na sexta, 23, conhecemos a fábrica, ela é linda e aconchegante, em outro post eu falo melhor dela e posto mais fotos para vocês!

Nesse post eu contei bem por 'cima' da minha viagem para Curitiba, essa semana eu vou fazer um post falando sobre a fábrica, resenha de produtos e muita coisa! Essas semanas que virão vão estar cheeeeeeeeeias de novidades! Então AGUARDEM!!

#oboticarioch #streetglam

BEEEEEEEEEIJOS :*
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. ADOREI <33
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. ai eu amei to doida para ver os vidios novos mafee

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Posta os vídeos logo, rs
    Meninas, tem post novo no blog. Quem puder dá uma passadinha por lá, se gostar me sigam, se quiser que eu siga de volta é só deixar nos comentários.
    Beijosss
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mafee uma pergunta... sem ser da viagem de curitiba...enfim..vc está estudando qual profissão??? beeijos

    ResponderExcluir
  5. Mafee amo seu trabalho! Acabei de criar o meu, se puder dar uma olhada e se gostar não deixe de seguir o blog. Beijos
    http://candydreeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir