quinta-feira, julho 25, 2013


Unha da Semana!

10
Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que passei essa semana, a cor não é muito a cara do inverno maaaaas a cor é linda, eu amo esse verde, e fazia tempinho que queria passar ele e decidir passar essa semana:




Desculpa pela péssima imagem, mas é que como vocês sabem (ou não) eu faço a unha na manicure então não consigo tirar foto do esmalte, e fui procurar na internet e descobri que há dois esmaltes da marca com o mesmo nome e essa foto foi a 'melhorzinha' que achei! Mas enfim, vocês conseguem ver melhor a cor nas fotos seguintes, mas a marca é DOTE e a cor chama cinturinha de violão!





Eu ainda to aprendendo a tirar fotos haha então me perdoem qualquer coisa!







Esse esmalte você tem que passar  umas duas camadas, porque ele dá uma 'manchadinha', então com uma camada fica bem feiinho!


Eaí,  o que acharam do esmalte? Vocês usariam?

Deixem aqui nos comentarios!

Beijos :*


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ma Sua Unha Ficou Muiito Linda Quando Eu For Na Minha Manicure Vou Ver Se Ele Tem Para Passar Na Minha Unha... Vc É Uma Lindinha ... Quero Pedir Pra Vc Mandar Um Beijo Pra Mim Mariana Camargo E Pra Minha BFF Débora Guttier No Proximo Video Ok ? ... Bjss Linda De Mais... !!!

    ResponderExcluir
  2. adoreri,passa no meu blog taah ttp://amandamake0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor Mafe c:
    http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maria Fernanda Adorei a Cor!!! Suas Unhas são Lindas. Eu usaria essa Cor sim,tenho um que eu acho parecido o Matinê da Impala. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. oii ,entao minha cunhada tem um blog,muito lindo hausha,ee ela ta fazendo um negocio chamado 7list cada mes ela vaii colocar sete blogs la é so preencher o formulario,se vc tem blog entra la,se increve, Obrigada
    EE com isso o blog dela e o seu ganha mais visualizaçoes :)) link : http://brigadeirocomsuspiro.blogspot.com.br/p/7list.html

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ' Faz um vídeo sobre suas unhas ' Acho elas super liindas Beiijos '

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo <33
    Achei realmente seu blog um blog muito incrível .
    Ficaria muito feliz se pudesse me fazer ao menos uma visitinha , te desejo tudo de bom , beijos da sua mais nova leitora ♥ !
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  8. oiiii achei liindo esse esmalte, vou comprar tambem, suas unhas sao lindas ;) adorei

    ResponderExcluir