terça-feira, fevereiro 12, 2013


Top 5 : Filmes de Terror!

8
Oi meninas, o post de hoje é pra falar sobre filmes, sei que não costumo falar sobre isso aqui, mas é sempre bom fazer coisas novas, não acham? Então, pra quem não sabe eu amo filme de terror e suspense, vou falar sobre 5 filmes que eu amei e quem sabe vocês gostem tambémm..

• Casa dos sonhos.


Esse filme tem uma história muito complexa, e tem que ser assistido com muita atenção e não pode perder nenhum detalhe senão você não vai entender, mesmo depois de eu ter assistido umas mil vezes eu ainda acho coisa que antes não tinha prestado atenção, ele não é terror e não da medo é bem triste!

* Eu não vou fazer sinopse dos filmes pois eu sou muito complicada para descrever o filme, então vou dizer apenas  o que eu achei dele..

E se quer assistir esse filme online é só clicar aqui

• A Casa de cera


Ele já é mais conhecido, certeza que muitas de vocês já assistiram ou já ouviram falar desse filme.. acho que a palavra que descreve ele é : aflição haha! É a história de amigos que foram acampar, então é um pouquinho clichê mas eu gosto dele!

Se quiser assistir ele oline é só clicar aqui

• Orfanato



O orfanato é um dos meus primeiros filmes de terror que eu assisti e que me lembro de ter assistido, ele sim dá um pouco de medo e é algo bem macabro, história de uma mulher que volta com sua familia para o orfanato em que ela viveu e nesse lugar ocorrem acontecimentos estranhos.

Se quiser assistir esse filme online é só clicar aqui

• Exorcismo de Emily Rose


Acho que foi o filme que eu mais tive medo na vida hahah, sério, ainda mais quando descobri que foi baseado em fatos reais, e no filme acontece coisas estranhas em uma determinada hora da madrugada e quando eu assisti esse filme quando terminou faltava 2 minutos para dar esse horário, mas imaginem uma pessoa com medo hahaa!!

Se quiserem assistir esse filme online é só clicar aqui

Jogos mortais


E claro que não podia faltar a sextologia dos Jogos mortais, sou apaixonada por esse filmes, pois tem um história e oque acontece com as pessoas é porque elas fizeram algum mal, infelizmente, acabou :(, mas eu amo rever os filmes!!

E como são 6 filmes não vou deixar o link de todos então é só digitarem no google, ''jogo mortais assistir online''.


Bom meninas, eu já assisti muitos filmes de terror, suspense dentre outros, mas escolhi 5 que mais gostei, pretendo fazer top 5 de comédia, romance também, espero que gostem de posts como esses!! E me falem os 5 filmes preferidos de vocês!!

Beeijos :*





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. mafee também gosto muito de filmes de terror! pena que quase nunca tem alguém pra ver comigo, me chamam de louca por gostar de filmes assim hahaha então assisto sozinha mesmo :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Sempre assisto sozinha ou com os meus amigos!! beijos

      Excluir
  2. mafee você e muito coragosa por eu ñ gosto de filmes de terror mais amo suspense

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti o jogos mortais e ainda, só um, sou muito medrosa rsrs. Beijos, estou seguindo
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreio o post, adoro filme de terror mas depois fico com medo por uma semana rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro filme de terror e adorei e amei o poste linda rs`

    ResponderExcluir
  6. 1° A CASA DOS SONHOS É SUSPENSE E NEM É TÃO BOM ASSIM !
    2° O ORFANATO KKKKKKKKKK GRANDE TERROR TEM AI ! ACHO QUE VC QUERIA BOTAR A ÓRFÃ NÉ KKKKKK
    MENINA DOS FILMES DE TERROR AI SÓ MESMO OS OUTROS 3 PQ ESSES AI KKKKKKKKKK FÍA TU É DAKELA QUE TEM MEDO DE VER FILME PQ ISSO NÉ TERROR NÃO FÍA

    ResponderExcluir
  7. Ajudeem ai pff iinscrevam-se http://justttgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir