domingo, fevereiro 10, 2013


Resenha: Paleta de 10 blushes!

11
Oi meninas, hoje vim fazer uma resenha da paleta de 10 blushes:



Eu recebi da lojinha maquiadoro , usando meu cupom de desconto mafeebarbosa, vocês ganham desconto nas suas comprinhas! Enfim, voltando para paleta.. como proprio nome já diz são 10 blushes.



Possuem tons de rosinhas bebês, bem fraquinho e meiguinho, a pigmentação é perfeita para blush, pois, não possuem aqueeela pigmentação que possa te deixar com aparência de 'chinelada' na cara haha!



Também há blushes mais neutros, para dar só um ar de sáude e tirar a palidez do rosto.



Há tons de rosas para todos os gostos, como esses, que são mais fechados.



Cores mais puxadas para o bronzer...



E, por últimos, tons corais..

Como vocês podem perceber, possue tons de blushes para todos os estilos e gostos, eu que sou apaixonada por blush, particularmente, amo essa paleta pela diversidade de cores que ela tem! E fora que é muito mais prática, e para quem é maquiador é uma bela pedida..

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha, e se vocês quiserem que eu faça resenha de algum outro produto é só pedir.

beijos :*












Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Oi Mafee, eu adoro seus videos! Eu não consigo passar um dia sem ver um video seu!! Quando posta um novo video? Adoro suas sapatilhas, gostava que fizesse um video sobre sua roupa :) adorava ver!! Beijo de Portugal :)

    ResponderExcluir
  2. ME MANDA UM VIA CORREIO E SE ESCREVE NO MEU CANAL é Camila santos por favor me envia coisas me add no facebook e me diz se vai envia coisas pra min no carinho via correio meu face é camila santos deicha uma mensagen disendo se vai me mandar coisas

    ResponderExcluir
  3. OOooie mafee ;) , me manda um beijo no seu próximo vídeo poor favoor ar ? Meu nome é Natália Nogal , espero que leia *--*

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Fernanda tudo bem? Amei seu blog, é super fofo e tem vários posts legais, parabéns!
    To seguindo e já coloquei seu blog na lista de indicados, sdv?
    beijos
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Mafee, queria te perguntar uma coisinha :) quais os dias da semana que você posta videos? Alias, parabéns pelo seu blog :) pelo seu carinho... Amo muito você :) Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então não tem um dia certo, agora que estou de férias faço e posto videos frequentemente!! Obrigadaa s2

      Excluir
  6. Maa adoorei! .. poderia fazer resenha daquele rímel que vem 2 juntos, esqueci o nome dele , mas vem o rímel normal e o que tem uns pelinhos pra dar volume , algo assim!! pfvr??
    Beijoosss e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Legal a resenha Mafee bjs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem completa essa paleta, gostei. Conheci seu blog hoje, parabéns, ele é uma graça.
    Estou te seguindo.
    Conheça o meu cantinho, será um prazer ter vc por lá.
    www.thatimaforte.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. vc e linda e seus videos arrazam faz resenha da paleta de 15 bases e corretivos to loka p ver bjs e sucesso

    ResponderExcluir