quinta-feira, fevereiro 28, 2013


Chá de Compras em São Paulo!

5
Oi meninas, tudo bem? Rolou no dia 23 de fevereiro um chá de compras em São Paulo, inclusive já havia comentado que eu estaria lá e fiz um video também! Enfim, hoje depois de 1 semana haha vim mostrar pra vocês as fotos e contar um pouquinho sobre meu dia!


Quem me convidou foi a Bruna, gente ela é u amor de pessoa, ai na foto a gente ta tentando mostrar um pouco da mesa com as maquiagens hahaha! Enfim queria agradecer pelo convite  foi uma tarde muito gostosa, e sua familia é muito querida e atenciosa e geeente ela tá grávida oun *-*, parabéns bru que seu bebê venha com muita saúde!!


Mais uma foto com a nova mamãe!!


Essa foto é muito especial, é de uma leitora chamada Júlia e a mãe dela, gente quando eu cheguei ela veio correndo me abraçar, coisa mais liiiiinda e fofa, me apaixonei por ela e pela familia dela!! Eles vieram de Bragança pra me ver, é muito fofa fala sério!! E vocês acreditam que ela tem 12 anos e tem a minha altura??? hahaha me senti uma anã!!


Outra leitora, um amorr, ela me deu cocadaaaaaa e pensem em uma cocada MARAVILHOSA, muito boa mesmo, ela tem 20 anoss e chama Cynthia e tem também blog e canal que vou deixar no fim do post, inclusive ela fez um mini vlog desse é apertar aqui


A Bruna e a Letícia, ela que também via meus videos, disse pra bru me convidar, ela é bem quietinha a gente conversou pouco!!


E olhem que delícia, tinha paleta de 120 cores todos os modelos, paleta de 15 bases e corretivos, batons, pó's! Eu comprei um batom da Vynix na cor 13 é um nude lindo mostro ele no meu video de comprinhas de fevereiro!



E minha mãe comprou o mesmo batom que o meu e uma máscara para cílios pra minha vó *-*!
Enfim meninas, foi uma tarde muito gostosa, adorei ter conhecidos as meninas !!!
Espero conhecer mais de vocês *=*

Beeeeeeeeijos :*








Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei :) Faz um encontrinho em Campinas :))

    Visite meu blog www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e já vi o vlog.. Mafee sempre linda!
    A julia é muito fofa, haahha uma fã. Quem não é né, com esta sua fofura mafe? Hahah
    Beijos :D

    Acessem : Blog Hello Moda
    Fan Page do blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o encontro apesar de não estar lá... maafee você podia fazer um encontrinho aqui em Minas que tal?? Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal flor!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Sorteio
    Beeijos (:

    ResponderExcluir