quinta-feira, dezembro 27, 2012


Tutorial especial de ANO NOVO :)

5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oii Fe ! tudo bem ?? então , eu queria saber se você podia fazer um a tag vlog brasileiro!! Beijos eu adoro vc demais eu te amo querida vc é linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda,amei,muito delicadinha,beijos

    ResponderExcluir
  3. oi fe! queria que vc fizesse um sorteio de ano novo pras meninas que te segue no blogue muitas meninas nao tem fixador de sombras como eu e varias outras meninas nem deliniador nem batom nem blushe,queria muito ganhar pq quero fazer essas maquiagens que vc faz mas nao tenho o material,mas depende de vc.Bom minha dica esta dada....AMO MUITO SEUS VIDEOS E ASSISTO TODOS BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. oi maria Fernanda eu gostaria de perguntar se vc poderia fazer uma make que combine com a roupa toda branca e o sapato dorado.Você pode fazer isso por mim por favor.
    brigado eu um super beijo.

    bruna

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    adorei seu blog!!!
    estou seguindo
    se puder segue também!
    http://bepretty1.blogspot.com.br/
    um beijooo!!

    ResponderExcluir