sábado, novembro 10, 2012


Nova Parceria!

13
Estamos com uma nova parceria meninas, é a lojinha debby shop, a Déborah entrou em contanto comigo e fechamos a parceria, confesso que sempre fui doida por essa loja e desde quando comecei a gravar videos eu ficava sonhando em uma dia ser parceira dela e consegui, uhul, estou muito feliz! E ela me enviou alguns produtinhos e eu vim mostrar pra vocês!


Olha quanta coisa meninas, eu que escolhi tudo, veio super embaladinho em plástico bolha e não veio nada quebraaado!


Sempre ouvi falarem muito bem da love alpha e sempre fui doida para experimentar então eu pedi ela, e usei só uma vez e de principio ela é mesmo tudo oque falam só que ela demora um pouquinho pra secar e eu me sujei inteira haha mas mesmo assim vou usar mais e depois faço uma resenha pra vocês, também queria ver como funcionava a one by one da maybelline!


Eu estou a doida do iluminador, antes tinha só dois agora minha coleção aumentou para 6 kkkkkk preciso parar com essa mania, enfimm, escolhi esse iluminador light da yes e o delineador também da yes da linha sabrina satto queria muito testar e ver se ele é boom, porque eu estou AMAAANDO delineador em gel !



Alá mais um pó iluminador (haha) do Duda Molinos, quem assiste meus videos sabe que eu estava doida atrás daquele iluminador da avon só que já tinha saido de linha e quando eu vi esse do duda eu fiquei dooida e resolvi pegar e ele é liindo, e outro produtinho foi um duo de blush da tracta maravilhoso também, que infelizmente a camera não pegou os brilhihos super fofos e as oncinhas que tem no blush :( mas espero que no video de para mostrar!


A Foto não da para ver muito bem mais, aquele produtinho branquinho é um hidratante labial em caneta da Yes, da linha Sabrina Satto,  o piquenininho é um fixador de glitter da dailus e o produto da tracta é uma caneta delineadora!


Bom meninas, foram esses os produtinhos eu amei TUUDO, para vocês irem conferir na loja é só clicar no primeiro banner na esquerda do blog onde está escrito ''parcerias''
E é isso meninaas, espero que tenham gostado beijos :*






Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Acho que falta um pouco de profissionalismo, ne ? Cade o link da loja pra gente ?

    ResponderExcluir
  2. Ta na descrição do video! Procure saber melhor antes de criticar os outros, seja educada. Ou sua mãe não te ensinou a respeitar as pessoas?

    ResponderExcluir
  3. Eu especifiquei no post já queu eu não consegui fazer o link direto no post por problemas na hospedagem :)

    ResponderExcluir
  4. Mafe vc fez um video de resenha dos produtos ??? pq eu amei e queria ver com mais detalhes

    ResponderExcluir
  5. Visitem meu blog, tem looks do dia, tem tudo! Beijos E também vá no youtube e se inscrevam no canal leticiaforever7, video novo Comprinhas Acumuladas 2012! Beijos

    ResponderExcluir
  6. é muito boa a One by One eu ja espermentei!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que você tinha que se mais profissional editar os videos direito , fazer posts mais legais com fotos melhores e emfim tudo que uma blogueira faz ....

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTO MUITO DOS SEU VIDEOS

    ResponderExcluir
  9. http://luanarabyta.blogspot.com.br/ Meninas participem do meu blog,vocês vão gostar ! Beijos totosas. :)

    ResponderExcluir
  10. Por acaso eu desrespeitei alguem em algum momento ? Em momento algum eu ofendi ou critiquei de forma ruim o trabalho dela, que alias eu admiro muito, e por isso so quero ver ela melhorar e progredir mais ainda, por isso fiz uma critica CONSTRUTIVA a respeito do post. Nao vim aqui pra criticar nem desrespeitar ninguem, portanto se voce se sentiu assim, me desculpe.

    ResponderExcluir
  11. Maria , como faz pra ter parcerias assim ?
    - Preciso saber tô querendo montar um blog mas com parcerias , como faz ?
    - você e linda <3

    ResponderExcluir
  12. fer...como faz para ter umas parceria com a loja charmosinha...tem que pagar.....vc tem que começar a fazer video.

    ResponderExcluir
  13. Noooossa, to mto feliz sempre fui fã do site!

    ResponderExcluir