quinta-feira, setembro 13, 2012


Tag: Maquiagem sem espelho!

16
Oi Meninas, tudo bom? Eu vim responder uma tag que ta rolando entre as meninas que fazem videos para o youtube, que é a maquiagem sem espelho, tampei o meu com lençol e tudo o que tinha de espelho na minha penteadeira eu tirei, tentei escolher produtos que não tinha espelho, só usei uma paleta da nyx mas deixei ela aberta e só dava pra enchergar o teto!! Bom, confesso que é muito dificil e agoniante se maquiar sem poder olhar no espelho hahahah dá uma vontade louca de dar uma olhadinha... quase fiquei cega passando o lapís! 
Bom como vocês imaginam, a maquiagem ficou um desastre, mas vim compartilhar com vocês:




Produtos Usados:

• Base Ideal Shade Bege Claro - Avon
• Pó compacto cor 01 - Vult 
• Lapís Preto Julio - Avon
• Paleta Sexy Blue Eyes - Nyx compre aqui.
 The Colossal - Maybelline
• Paleta de 10 blushes compre aqui.
Pigmento 25 blue esmerald - Kiko compre aqui.
Batom Summer breeze - Nyx compre aqui.
Corretivo Amarelo - Paleta 15 bases e corretivo compre aqui.




Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. UHASUHASUAHSUAH Que desastre! Beijos!
    www.camilabornai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola mafee td bem com vc flor?
    espero que sim!!!
    Me segue lá no meu blog por favor
    LINK:http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é realmente não ficou aquilo que a gente diz que lindo, mas por não ter usado espelho a make ficoi 'linda'
    sucesso : palavras de uma fã

    www.someninassm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://bloglolitabonita.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    haa votei em vc na capricho,o video tava realmente melhor :))

    ResponderExcluir
  5. rsrs deve ser complicado mesmo

    adorei seu blog
    estou te seguindo segue o meu tbm

    http://girls-poisons.blogspot.com.br/

    bjuxx

    ResponderExcluir
  6. vc e muito linda... mafeee

    ResponderExcluir
  7. Meninas, entrem nesse blog : http://teensupervaidosa.blogspot.com.br/

    Tem várias dicas de como arrumar o cabelo e deixar ele LINDO,dicas de unha , passo a passo de maquiagem e VÁRIAS outras dicas! Entrem e confiram!!

    ResponderExcluir
  8. Oii , sou eu Juliana Lambert de Souza de novo e eu queria dizer pra vc Mafee pra vc ver meu blog: http://juju-rebelde-438.skyrock.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    eu queria que vc fisese um vídeo de como fazer um blog em um site confiavel

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, visitem o meu blog!
    Estou entrando agora para o mundo da blogsfera, lá falo sobre novas tendências, esmaltes, cosméticos, maquiagem... Tudo que está ligado a moda feminina! Mas fique atento! O Closet da duda mudará seu endereço. http://closetdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mafee faz um video com a sua paletinha da NIX que vc tem aquela dourada e meio rosinha que vc recebeu acho que da Uala ou da Maquiadoro ok??
    Te adoro um grande beijo e um abraço bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Mafee eu adoro seus vídeos e eu os vejo todossss os dias, você é tipo.. muito engraçada. Continua gravando vídeos linda s2s2

    ResponderExcluir
  13. Lindona, muito prazer! Tenho um blog , gostaria muito se você pudesse dar uma olhada, e se gostar seguir pra acompanhar as postagens! http://dreamamaker.blogspot.com.br/ Adoooro seu blog ! Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. OIE.... EU AMO SEUS VIDIOS .EU PRESISO QUE VC ME AJUDE A FAZER UNS VIDIOS ENTRE EM CONTATO COM MIGO POR FAVOR BLOG;kaka14785.blogspot.com


    BJS ♥: karina

    ResponderExcluir