terça-feira, setembro 04, 2012


Comprinhas de Agosto!

23
Oii meninas!! Hoje o post/video é de comprinhas do mês, eu não comprei NADA de maquiagem, porque eu ganhei bastante make esse mês e então não achei que precisava comprar mais hehe! Mas então vamos para as comprinhas:



Como o meu tinha acabado, eu comprei outro creme para pentear da natura ekos de andiroba, quem me acompanha sabe que esse creme é salvação dos meus cabelos e já estava acabando, então eu TIVE que comprar outro! haha


Esse demaquilante também é a segunda vez que eu compro, eu gosto de sempre experimentar novos demaquilantes, mas eu gostei tanto desse da clean&clear que eu resolvi comprar de novo, super recomendo!


Minha mãe comprou essas revistinhas da avon para mim, e eu amei, tem dicas ótimas e com certeza vou passar pra vocês!


Eu peguei uma promoção da revistinha da avon que você comprava o exfoliante e ganhava o tônico, esses dois produtos é para peles oleosas e com acne, e minha pele não é nem oleosa e nem tem muitas acnes, mas eu sempre quis o exfoliante porque eu tenho muitos cravinhos na região do queixo e nariz, então por isso resolvi comprar e só vou usar esses dois produtos 1 vez por semana para não agredir a minha pele!


É o meu terceiro creme dessa mesma linha, cheiro etc haha eu ganhei uma vez no meu aniversário do ano passado, e eu acabei com um em 2 meses e comprei outro e esse também estava acabando e comprei o outro que, no caso, é esse da fotinho hahaha é o creme hidratante de cereja e avelã da natura tododia, o cheiro é uma delicia e hidrata muuuuuuuito!


Não foi uma comprinha, e sim, um presente de aniversário atrasado, ganhei de uma amiga minha é o love spell da victoria's secret, é body mist que se diz, né? haha o cheiro é uma deliciaa!!

Bom meninas foram só isso espero que tenham gostado, beijos :*






Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Nossa, adoreii tudo, amoo esse hidratante de cereja e avelã, não sei o que vou fazer quando ele sair do folheto,rss
    Esse mes eu pedi o kit de cabelo de andiroba, to esperando chegar, mas deve ser tudo de bom ja que tenho o hidratante e sou apaixonada. Parabens pelo blog é lindo.
    Beijoss ♥
    http://www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mafee vc pode me passar a marca da paleta de 125 cores modelo A.Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, já estou seguindo o blog segue lá o meu e comenta flor - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz um video da Tag: Namorado maquiando?

    ResponderExcluir
  5. Fê, faz um http://ask.fm pra gente te fazer perguntas!!!

    ResponderExcluir
  6. Faz um tutorial dessa make: http://maniasdemeninass.files.wordpress.com/2011/05/effy.jpg
    POR FAVOOOOOOOOR! É da Effy da série Skins :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faz um video da TAG: Te conhecendo melhor
    Por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Faz um video da Tag: Isso ou aquilo

    ResponderExcluir
  9. Grava video das 10 perguntas mais frequentes, você falou que ia fazer um respondendo as perguntas e não fez ainda :/

    ResponderExcluir
  10. Faz um video mostrando o que tem na sua mochila do colégio??
    Bjos lindaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Você é muito linda eu adorei as comprinhas eu eu também tenho um blog por favor seja um seguidor ou só dê uma olhada bjs!!!

    thaamorenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei!
    Olhem minha ideia -> http://cherrynalu.blogspot.com/b/post-preview?token=9E4MpTkBAAA.i5qwIL2pyuLCq0a9-F5zpg.h5qiqVBxZkN3ZB9moGVz7A&postId=6458616048970212306&type=POST. Espero que gostem !

    ResponderExcluir
  13. Rayla M U de Oliveira8 de setembro de 2012 às 23:44

    oi! eu tenho um creme e um alcool gel do love spell da victria's secret e adoro mt! queria sabe se tu tem msn, face ou qual que coisa pra pode falar ou pedi dicas, pois amei seus vidos! e como pode ve eu tambem sou OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  14. 0ie!! amei seu cantinho achei tudo uma fofura, ja estou te seguindo, e queria aproveitar para te convidar para visitar o meu blog, http:/midianmulata.blogspot.com.br/ eu vou adorar a sua visita bjossssssss

    ResponderExcluir
  15. oiiiie vc é muito fofa ! amei seu blog
    dá uma visitinha lah no meu blog !!
    http://maquiatudo.blogspot.com.br/ conto contigo !

    ResponderExcluir
  16. Amo suas postagens, vi tudo de uma vez só ...comecei a seguir hoje :) Vou te indicar no meu, e precisando de qualquer coisa, tamo aê! :) meu blog: http://www.cafofo-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. féeh blog lindo.. vou me abrir o coração aki:olha tinha criado meu blog e passei varios meses na ativa sempre blogando, só que em um determinado périodo eu parei de blogar, ano passado.
    mas esse ano vi uns video seu no you tube, vi seu blog amei e me deu todo um gás pra voltar a blogar to de volta blogando, na ativa..

    AMEI SEU BLOG...
    Visitinha
    www.someninassm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. uso um dia sim um dia não esse exfoliante, ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom *-* deixa a pele super limpa e bem lisinha (:

    ResponderExcluir
  19. Oi Mafe, seu blog é realmente lindo! Comecei a ver seus videos no sábado, pra ser sincera, já vi todos, eu amei seus videos, as dicas, tudo! Tenho a sua idade, tenho quase os mesmos produtos, e adoro maquiagem também. Agora eu vou ver todos os seus videos, e claro, já sou sua fã. Sucesso viu, um beijão linda.

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, visitem o meu blog!
    Estou entrando agora para o mundo da blogsfera, lá falo sobre novas tendências, esmaltes, cosméticos, maquiagem... Tudo que está ligado a moda feminina! Mas fique atento! O Closet da duda mudará seu endereço. http://closetdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, mais como você é linda haha acabei de conhecer o seu blog e já estou viciada, virei fã! adoroei os seus videos!!!! e nao liga pra essa gente que fala mal de você é tudo inveja, disso você pode ter certeza, você é super simpatica e não se leve por esses comentarios ridiculos! eu queria fazer um pedido de video haha, gostaria muito que você mostrasse como voce organiza as suas maquiagens, cremes, pinceis, perfumes.... muito orbigada e beijão!

    ResponderExcluir