quinta-feira, agosto 23, 2012


Presentes que ganhei de aniversário! ♥

20
Oi meninas! Como muitas de vocês sabe, ou não, fiz aniversário, agora, dia 9 de agosto, fiz 17 aninhos e como prometido, vim mostrar mostrar pra vocês tudo o que ganhei de niver, eu ameeeeeeeeeeei tudo, espero que gostem:


Foi o primeiro presente que eu ganhei, bem adiantado, foi da minha tia, ela me deu essa necessaire liiiiiiiiiiiinda da natura, junto com esse sabonete liquido e côlonia de maracujá roxo, eu amei muito os dois, adoro essas coisinhas e o cheiro é uma delicia!



Da minha também ganhei adiantado, ganhei essa base dream liquid mousse da maybelline, eu estava precisando MUITO de uma base, e uma menina me indicou essa e comprei, a minha cor é a light 1, mas ficou um pouquinho mais claro, mas nada que um pó e bronzer não resolva, eu ainda preciso experimentar muuuuuuito essas base, aí eu faço resenha dela pra vocês!


Também ganhei da mamis, essas máscara para cílios da maybelline, a the colossal, eu era doiiiiiiiida pra experimentar ela, e resolvi comprar, como ela está no comecinho, ela ta bem liiquida e daquele jeitinho que nem gosta, só vou poder dizer se gostei ou não mais pra frente,  ate agora eu só não gostei do cheiro!


Os meus perfumes estavam acabando e resolvi comprar esse da Britney o fantasy, eu amei, mas bom eu que iria comprar, só que minha mãe disse que me dava de niver também! hihi


E o utimo presente que minha mãe me deu foi esse vestido, ele é preto, super básico e de couro, minha mãe falou que achou lindo quando viu e eu também amei, ainda não usei, mas quando usar eu posto fotos aqui no blog! Quando eu digo minha mãe, eu quero dizer meus pais* kkkkkkkkkk meu pai mora comiiigo sim gente, ele é lindo, tem olho verde!!! Pena que não puxei pra ele :(


Agora o que eu ganhei do meu namorado lindo(s2), também ganhei adiantado já que no dia do meu aniversário eu não vi ele, enfim, ele me deu uma blusinha branca muito linda gente, não consegui tirar foto com ela aberta mas mostro no video pra vocês verem, ganhei esse cintinho vermelho de caveira fofo também e esse body mist da victoria's secret gorgeous, um delicia o cheiro!!


Ganhei da minha amiga Carol, esse sabonete liquido e hidratente de ameixa doce, nunca tinha visto e o cheiro é muuuuuuuuuuuito gostoso, nossa muito mesmo amei!! E a marca LyoPlant, ela comprou em uma lojinha aqui em boituva!!


E eu achando que já tinha acabado me enganei, dia 9 acordei e quando vou pra cozinha, encima da mesa da copa estava um pacote de presente com um bilhetinha da minha mãe de feliz aniversário e quando abri tinha esse sutiã muito fofo né e essa sombra maravilhosa!!!!!!


Ganhei da minha tia, o batom maravilhoso que é o hot 1, a máscara de cílios que eu não sei se é da água de cheiro acredito que não, só que minha tia comprou tudo na mesma loja que no caso é da água de cheiro e também o blush liiiiiiiiiiiiiiiindo, perfeito, que estou apaixonada summer 2!


Ganhei esse vestido da Planet da minha madrinha, sim gente, ele é curtinho, mas não tão curto como a foto mostra hahaha no video, da pra ver melhor, enfim ele é lindo e eu AMEI!

E ganhei mais duas blusinhas que eu não tirai foto, porque é dificil tirar foto, sofri pra tirar foto dos vestidos, que ate desisti hahaha então vocês vêem no video, ok? Acho que não esqueci de mais nada, se esqueci vcocês assistem no video hehe
espero que tenham gostado beijos :*









Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. ai que delicia, presentes hahahahahahah tudo lindo mafe, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Fê me escrevi no seu canal e sempre q vc posta um video eu sempre vejo bom no proximo video q vc fizer vc pode mandar um beijo pra mim e pra minha prima que também é muito fã de vc meu nome é Rebeca e o nome da minha prima é Bianca a qualquer dia vc também pode fazer uma make se espirando na Demi o q acha se vc ler meu comentario e fizer o q eu to pedindo ficarei muito grata a esqueci de falar hj é meu aniversarioo eu faço 11 aninhoss bezussss

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique,beijos,já estou te seguindo,depois se der da uma passadinha lá no meu blog.
    http://modaonline-blogspot-com.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola flor eu sou da pag makeup sweet mandei uma mensagem pra vc pra te entrevista mas naum vi sua resposta beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindénhos os presentes. Seus vestidinhos são lindénhos!!

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens atrasado nem sabia mil descupinhas mais felicidades bjuu Andressa

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh linda!!!!!!! Parabéns pela seleção da batalha de makes, amei amei amei! Vou torcer muito por ti mi amore, te adoroooooo! Assisto sempre seus vídeos e agora, virei sempre aqui no blog pra comentar, me chamo Jade. Ahhhh, arrasou no batom vermelho no vídeo Mafee! gataaaa, beijos diva!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Maria Fernanda, então vou contar como te conheci, semana passada (acho kkk)vendo os vídeos da Isa Andrade, ela comentou sobre a batalha da make Capricho, e me inscrevi em todos os canais das participantes. (ta chega de lero lero).
    Ontem ficou pronto o meu blog, e conhecidentimente, ontem de noite eu vi seu vídeo de como vc começou a gravar vídeos e como começou seu blog. Dai fiquei morrendo de vontade de começar a gravar vídeos tbm, e posso dizer que foi vc quem me inspirou, já gravei um vídeo e logo logo eu libero.
    Meu blog esta começando e tem só 2 seguidores (kkkk), então queria que vc segui-se ele tbm.
    www.coisasdemeninasbymakeup.blogspot.com.br.
    Desde já obrigada, e vc é uma fofa.

    ResponderExcluir
  9. Oiee, conheci seu blog através de videos no youtube , hahah, eu tinha um blog de beleza também, mais infelizmente, pareui de usar, por conta do tempo... Mas vendo o seu blog lindo, cheio de diquinhas, em deu até vontade de voltar no tempo heheh, quem sabe um dia... Enfim, só queria dizer que adorei, já estou seguindo com certeza e começando a acompanhar desde já! beijoos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns (atrasadinho!) pelo niver e pela seleção na Batalha de Makes, com certeza vou torcer por você!
    Comecei a assistir seus videos e simplesmente amei. Você é linda e muito fofa!
    Estou seguindo e sempre vou acompanhar!
    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  11. Adorei , seguiiindo poderia dar uma passadinha no meu blog ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obg

    ResponderExcluir
  12. Meninas, entrem nesse blog : http://teensupervaidosa.blogspot.com.br/

    Tem várias dicas de como arrumar o cabelo e deixar ele LINDO,dicas de unha , passo a passo de maquiagem e VÁRIAS outras dicas! Entre e confira!!

    ResponderExcluir
  13. http://deixesuaperguntap.blogspot.com.br/ Oii Fernanda Td? Entra aii no Meu Blog

    ResponderExcluir
  14. Fernanda eu adoro todos os seus videos são muito legais.Eu queri deixar o endereço do meu blog isabelletudo.blogspot.com.br.Obg!!!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaah que presentes lindos , tia de bom gosto ! hahaha

    blog que estou começando , convido a todos a darem opiniões construtivas e seguirem ! jájá novos post!
    Linda de bonita make up
    http://lindadebonitamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei , os presentes são perfeitos !! :))

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeei , os presentes são perfeitos !! :))

    ResponderExcluir
  18. Lindos Todos Os Presentes Mariiiiiii

    ResponderExcluir