segunda-feira, julho 23, 2012


Favoritos de Julho!

2
Oi meninas, tudo bem? Confesso que estou meio triste em vir fazer esse favoritos pra vocês, já que as férias estão acabando :(, o mês passou voando, não? Bom de maquiagem não mudou muita coisa, mas mesmo assim vou mostrar, o que 'mudou ' um pouco os produtos para o corpo, então vamos começar:



Vou mostrar os produtos aléatoriamente, ok? É que as fotos estão perdidas em todas as minhas pastas hahaha então, vai ser meio misturado! Mas enfim, um blush que usei bastante esse mês e o mês passado, foi esse da avon, na cor pêssego, eu uso ele para finalizar, já que uso o da maybelline por baixo!


O dream touch blush da maybelline, está sendo meu preferidinho da vida, estou completamente apaixonada por ele, ele é lindo e a duração? É perfeira, dura horrores, e por ele ser cremoso ate que seca rápido, mas eu acabo preferindo passar um pó por cima e para finalizar o blush da avon!


Com em quase todos os meus favoritos, esse batom da mac na cor angel, aparece acho que por ele ser combinar com todas as maquagens, eu acabo optando por ele!


Eu estava louca por um batom nude, e então recebi esse lápis gloss NUDE da minha parceira, eu enloqueci, então eu estou usaando ele muuuuuuito, ele é liiiiiiindo e estou também apaixonada hahaha!

 Recebi esse balm da eos de frutas vermelhas, da deusa, ela é uma querida, amo conversar com ela, mas enfim, eu era doida pra experimenta ele, confesso que me decepcionei só um pouquinho porque ele não super hidrata, mas ate agora os meus lábios não racharam no frio, isso é um ponto positivo, já que no frios os meus lábios sempre racham.


Comprei  o pó da vult mês passado, de tanto ouvir as meninas do youtube falar dele e viciei, o unico problema que é bem grosso e não dá pra usar de manhã e se você quer uma pele natural, esse definitivamente não é o pó  pra isso, mas eu gosto dele e usei bastante esse mês!


Eu gosto de usar duas máscaras de cílios, uma para dar volume e outra para alongar, e para dar volume é a minha queridinha de todos os meses, a máscara voluminous original da loréal, ela já é a minha segunda e acho que dua mais 2 meses só :/, já estou doida atrás de outra haha eu amo ela.



A imagem está desfocada né, mas oque vale é a intenção haha é o super shock max da avon, e eu ese pra alongar, as cerdas são bem separadinhas e então não deixa o cílios grudar um no outro, oque é um ponto muuuuuuito positivo.


Fazia tempo que a base mineral da mary kay não aparecia nos meus favoritos, né? E esse mês resolvi voltar a usar, já que usava ela mais de manhã quando saia, já que ela fica mais natural no rosto e ela cobre bem!




Usei essa base também da avon, ideal shade, todas as vezes que gravei video esse mês eu usei ela, ela é bem levinha e já está secando, então to usando ela rápido pra não perder né!


Esse rosa é liiiiiiiiindo, é a cor 35 da pierre pardon, é um rosinha muito fofo e fazia tempo que não usava ele e mês resolvi voltar a usar !!


E usei também esse gloss da victoria's secret, da linha beauty rush, na cor guava girl, ele é incolor mas acho ele muito gostoso de passar não sei explicar, mas eu gosto de usar ele, por isso usei bastante esse mês!


Agora partindo para o corpo, usei bastante e terminei com esse creme, é o de erva cidreira e ele hidrata muito, o cheiro já me enjôo um pouco, mas eu usava ele só nas pernas.


Esse creme é o meu favorito da VIDA, esse é o meu segundo já e já encomendei o terceiro, ele é muito cheiroso, gostos e hidratante, e como ele tava acabando eu usava ele nas pernas só quando ia sair, mas eu usei ele todos os dias nos braços pra ficar cheirosinha haha.


De côlonia usei essa da Victoria's secret, é o sexy little things, ele tem um cheiro de perfume, não sei explicar hahaha ele é bem cheiroso, pena que não dura NADA na minha pele, mas mesmo assim usei bastante esse mês que passou.


E como eu não vivo mas sem esses cremes para mãos da natura, eu usei esse de cheiro de moça bonita, e ele é maravilhoso, na verdade, todos os cremes de mãos da natura são, eles hidratam muito, a minha mão não está seca e isso é um milagre no frio!


E perfume esse da love da capricho, do o boticário, o cheiro é bem docinho, é uma delicia, e já está acabando, uma pena, estou precisando de perfume que dê para usar ao luz do dia!


Demaquilante, esse da clean & clear, ele é muito bom, tira a maquiagem com muita faclidade e não precisa fica esfregando haha, super recomendo.


Gente eu fiz um video falando sobre os produtos que estava usando no meu cabelo e disse que queria comprar uma máscara pra fazer hidratação, e minha mãe comprou essa da skala e mais uma que no video de comprinhas eu mostro, enfim ainda não quero dar minha opnião sobre ela, já que usei poucas vezes, mas eu estou gostando, viu?


Gente, essa amostra grátis eu ganhei da sandra, que é a mulher que faz minha limpeza de pele, eu usei esse mês e adorei, sério mesmo, a maquiagem dura horrores com esse produtinho, ele é muito bom mesmo!


Também recebi da sandra esse sabonete liquido facial da vichy, eu gostei muito também, mas eu prefiro o em barras, e eu meio que alternei esse sabonete com o da cetaphil, quando eu tinha maquiagem no rosto eu usava ele, quando não tinha nada usava o da cetaphil!


Gente eu ganhei esse óleo pro corpo floratta da boticário, no meu aniversário do ano passado kkk, e ele hidrata tanto, que quando acabou o frio eu resolvi guardar e esperar começar o inverno desse ano pra voltar á usar e assim aconteceu, usei bastante esse mês, ele deixa minha pele muito hidratada e cheirosa e já esta acabando :(


Como SEMPRE, essa paletinha da victoria's secret por aqui hahaha nem vou falar muito, porque vocês já estão cansadas de saber, o quão maravilhosa ela é haha!

E também essa paletinha de 15 bases e corretivo, eu usei muito o corretivo verde e a base, e como sempre o iluminador e o corretivo amarelo!

Meninas, os produtos que que estou usando no meu rosto e no meu cabelo, eu já fiz um video mostrando tudo o que eu to usando, então não acho necessário mostrar de novo pra vocês, então corram lá ver o video haha! beijos




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, sou a Bibi Gonzalez, adorei seu blog !!!
    http://bibizalez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi xará! Minha mãe foi pra Miami e até ia comprar essa paleta pra mim, a da vitoria secrets, mas ela não achou e trouxe uma da sephora pra mim que é dos deuseeesssss de tão perfeita!! E foi só $30!

    Bjs,

    Maria Fernanda

    ResponderExcluir