terça-feira, julho 10, 2012


Comprinhas Fashion de Julho!

Oi Meninas, eu não tenho muito costume de gravar videos assim, normalmente quando compro roupa e acessorios eu sempre mostro no final do mês, mas eu quis fazer esse video pra aproveitar e mostrar as comprinhas da minha prima também, então vamos lá :


Meninas eu comprei esse par de brincos no mês de junho, mas eu acabei esquecendo de mostrar, então to mostrando agora, chama ponto de luz, né? E minha mãe pagou 30 reais nele!




Comprei na balonè, esses 3 brinquinhos que é um conjuntinho mesmo, já que eu tenho 3 furos em cada orelha, aproveitei, paguei muito baratos nos 3 juntos, foi 19 reais!




Blusa da planet girls, estava na promoção, de 40 reais por 20 reais!
E a calça é de oncinha, no video dá pra ver melhor, de 120 reais paguei 60!!!






















 A planet girls estavam em promoção, tudo pela metade do preço, eu comprei a calça, blusa vermelha  essa verde que paguei 20 reais, e somando as 3 peças deu 100 reais!!




Esse casaquinho eu comprei na Yck's, ele é tipo moletom, e é um charme, e esquenta MUITO, ele é muito gostoso de usar e paguei 94 reais, eu não achei caro!!






NÃO REPAREM NA MINHA CARA HAHAHAHA Foi o único jeito, e foto que consegui pra mostrar essa blusa, ela também é da yck's, e ela e grandinha sabe, cobre o bumbum hahaha eu amo blusinhas sim, acho que veste super beeem e paguei 35 reais!! :D








Agora comprinhas da minha prima haha ela também comprou na planet e foi uma super promoção, na blusa ela pagou apenas 30 reais e a calça 60!!






Bom meninas comprei uma calça na yck's tabém e nem tirei foto mas paguei 119 e mostro no video! Espero que tenham gostado beijos :*