sábado, julho 28, 2012


Comprinhas de Julho!

4
Oi Gente, tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas deste mês, não tem muitos produtinhos, e de maquiagem não tem quase nada, mas mesmo assim eu vou mostrar pra não acumular:



Gente eu não sei oque o blog faz com as minhas fotos, elas sempre estão certinhas, virada e tals, só que sempre que colcoo no blog acontece isso, mas enfim, eu estava precisando MUITO de uma carteira e sem minha mãe saber ela comprou essa pra mim, ela comprou em um shopping em São Paulo, esqueci o nome da loja e não sei quanto ela pagou já que foi presente, né!


Alá de novo, que ódio, não sei porque acontece isso, mas enfim, eu não sou de ler muito mas uma inscrita no meu canal me deu essa dica de livro, já que fala um pouco de relações públicas(que é a profissão que eu quero), eu amei esse livro, ele tem 500 páginas e li em 4 dias, nem eu acreditei hahahaha mas enfim super recomendo, só o final que deixou a desejar!


PQP DE NOVO, QUE RAIVA!!!!!!!!! Mas então, eu comprei esses cotonetes dessa marca com nome ridiculo hahaha mas enfim, custou só 2 reais e veio tudo isso, ainda não experimentei então não sei se é bom, mas é cotonete, né? enfim kkk


Gente, que merda é essa? Eu juro que TODAS as fotos estão de pé, tudo certinho, mas o blogger está de zoação com a minha cara! Mas enfim, comprei duas máscaras hidratantes, uma da skala que eu já experimentei e gostei, mas não posso dar uma opnião concreta pois usei poucas vezes, e da pantene nunca usei, então não posso falar nada sobre!


Eu comprei esse glitter, em uma loja chinesa, e ele custou só 1,50 , só isso, não vem muito produto, mas dá pra usar em bastante makes, o glitter é supeeeeeeer fiiininho e gostoso, não da pra explicar, no video eu explico maior, enfim eu sempre via esse potinhos e nunca comprava, vou experimentar e se eu gostar vou comprar um montee!! haha


Não vou mais reclamar, mas já deixei claro que esse blog está me irritando, né? Mas então quando vi esse blush da fenzza, não resisti, e comprei, quem me acompanha na página do facebook, sabe que sou DOIDA, pra testar produtos da fenzza, então por isso que não resisti, mas me arrependi, não gostei, eu queria achar um outro da fenzza mas não achei, ma então não tem pigmentação nenhuma esse blush :(







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oie linda queria muito a sua opnião sobre um problema .

    Minha mãe me prometeu se eu ajudar ela no trabalho ela vai me dar R$ 100,00 por mês
    E eu tenho um ídolo internacional e ele veio aqui no Brasil no ano passado e eu não tive a oportunidade de ir ao show .
    E esse ano ele disse que virá novamente no começo do ano de 2013.
    e os ingressos do show são em torno de 150 á 400 reais . e daqui até o começo do ano q vem vou ter R$ 500,00 e eu posso ir ao show .
    mais também eu sempre quis montar a minha coleção de maquiagem e com esse dinheiro todo eu monto um quarto só de make .

    então???

    Se eu for ao show do meu ídolo não vou conseguir montar minha coleção de maquiagem e também minha mãe vai ficar muito decepcionada comigo pq ela trabalha muuuito e me deu 100,00 por mês . Mas se eu não for ao show vou perde a minha 2º oportunidade de vê-lo .
    eai o que eu faço vou ao show que sempre quis ir ou monto as minhas maquiagens? que sempre quis ter !!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie , Amuuu Seus Videos Mas Aquele De Comprinhas De Julhoo Foi Imoral Né Mafee , Rsrsrrsrs Mas Td Bem Ñ Ligue Pros Comentarios Idiotas , As Pessoas Que Falam Mal e Vc Só Tão Comm Ivejaa , Enfimm Espero Que Vc Respondaa , Grandee Fãaa Bjss

    ResponderExcluir