domingo, junho 10, 2012


Tag do batom!

Oi Meninas, Hoje vim responder uma tag, fui taguiada pela videomakes1, chama a tag do batom são 7 perguntinhas  e eu taguiei outras 3 meninas que no fim do post eu coloco o canal delas!!


1) Alguma vez utilizou o batom da sua mãe? 
Sim, várias vezes!! haha
2) Idade do seu primeiro batom?
Eu não lembro quantos anos eu tinha, mas acho que foi algo em torno de 9,10 anos..
3) Idade da sua primeira maquiagem?
Meninas eu também não lembro mas acho que também foi entre 9,10 anos por aí!
4) Batom vermelho ou rosa?
Rosa!!
5) Qual foi o batom que pagou mais caro?
Eu acho que foi meu da mac!
6) Coisa mais incomum que fez com um batom?
Acho que foi usar o batom de sombra haha!
7) Batom que você recomenda!
Eu recomendo batom da kiko  e da maybelline eles são maravilhosos!!
Então eu vou taguiar:
Clara
Rafaela
Mayrlla


Espero que gostem meninas! beijos